CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Adriane Galisteu brinca ao lado do pequeno Vittorio no Guarujá

Adriane Galisteu atraiu uma série de fãs enquanto brincava com o filho em complexo do litoral paulista

Redação Publicado em 22/01/2012, às 14h27 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu curte período de descanso ao lado do filho, Vittorio - Renato Frasnelli / Divulgação
Adriane Galisteu curte período de descanso ao lado do filho, Vittorio - Renato Frasnelli / Divulgação

A apresentadora Adriane Galisteu (38), que atualmente se dedica ao seu novo programa na Band, o Muito +, tirou o fim de semana para descansar ao lado do filho, o pequeno Vittorio (1), em um hotel da praia do Guarujá, em São Paulo. Após aproveitar a piscina do local, ela foi conferir o espaço kids do complexo para se divertir na companhia do herdeiro. 

Ao brincar nos mais variados brinquedos com Vittorio, Adriane acabou atraindo uma série de fãs do litoral paulista, e, muito simpática, ela os cumprimentou e tirou dezenas de fotos ao lado deles. 

Neste sábado, 21, a apresentadora já havia publicado em sua página oficial no Twitter algumas fotos da viagem, escrevendo. “O sol está por aqui... Delicia!”. Antes disso ela chegou a enviar um recado aos amigos e seguidores. “Minha gente, vou desligar os motores... to cansada que dói... Amanhã to na área. Meu beijo em todos vocês”.