CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Adele perdoa ex que a inspirou em hits

Adele revelou, em entrevista, que o sucesso de vendas do CD '21' a ajudou a perdoar o seu ex-namorado, o homem que a inspirou a compor músicas como 'Someone Like You', 'Set Fire to the Rain' e 'Rolling in the Deep'

Redação Publicado em 23/09/2011, às 03h53 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - Getty Images
Adele - Getty Images

Adele (23) voltou a ser amiga do seu ex-namorado que a inspirou na composição das canções românticas do álbum 21.

"Voltamos a ser amigos. Está tudo certo, eu sei o que estou fazendo. Um tempo suficiente se passou", disse a estrela inglesa em uma recente entrevista ao UK's The Independent.

A cantora nunca identificou o homem que partiu o seu coração e a impulsionou a escrever as letras melancólicas de Someone Like You, Set Fire to the Rain e Rolling in the Deep.

"Agora, com a repercussão do álbum ao redor do mundo, é importante ser capaz de compartilhar esse fato com ele porque é maravilhoso o que aconteceu", explicou ela sobre o seu CD recorde de vendas.

"Ele mudou a minha vida, eu não posso negar isso. O álbum me ajudou a superar a separação com o meu namorado. O CD me ajudou a perdoar e eu espero que ele [o ex-namorado] tenha perdoado a si mesmo", acrescentou Adele.

"Eu não sou arrogante, mas a venda de 10 milhões de álbuns para uma menina de Tottenham é motivo de muito orgulho", afirmou a diva ganhadora do Grammy.