CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Adam Lambert é o novo vocalista do Queen

Adam Lambert assume o lugar que foi de Freddie Mercury e se torna o novo vocalista do Queen

Redação Publicado em 04/02/2012, às 15h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Lambert - Getty Images
Adam Lambert - Getty Images

Na última sexta-feira, 3, Adam Lambert (30) anunciou que irá assumir os vocais do Queen. O cantor, que ficou em 2º lugar na oitava edição do American Idol, já havia tocado com o grupo em novembro de 2001, no European Music Awards, mas não obteve aceitação por parte dos fãs do conjunto.

De acordo com entrevista de Adam ao Daily Star, ele pretende manter as características do Queen. “É para manter a música viva para os fãs e dar uma energia a ela, algo do qual Freddie [Mercury, 1946-1991] teria muito orgulho”, disse, a respeito do lendário vocalista do grupo.

O artista ainda falou da rejeição por parte dos fãs. “Após o EMA, eu ouvi algumas pequenas reclamações de pessoas que disseram ‘Você não pode substituir Freddie Mercury’. Mas eu já sabia disso. Eu não tenho a intenção de substituí-lo, isso é impossível”.

Ainda não há previsão para a gravação de um disco com Lambert nos vocais. A reestreia do Queen acontece no Sonisphere, que acontece na Europa entre os dias 6 e 8 de julho.