CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Acusado de agredir garçonete, Cuba Gooding Jr. é procurado pela polícia

A polícia de New Orleans (EUA) expediu um mandado de prisão contra o ator Cuba Gooding Jr.; ele teria empurrado garçonete contra parede após se irritar com fãs que queriam fotos com o ator

Redação Publicado em 31/07/2012, às 17h42 - Atualizado às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuba Gooding Jr. - Getty Images
Cuba Gooding Jr. - Getty Images

O ator Cuba Gooding Jr. (44) está sendo procurado pela polícia de New Orleans, na Louisiana (Estados Unidos). Ele é acusado de ter agredido fisicamente uma garçonete na madrugada desta terça-feira, 31. A notícia foi veiculada pelo TMZ.

Segundo o site, Gooding Jr. teria se irritado com frequentadores de um bar que pediram para fazer fotos com o ator. Exaltado, ele soltou palavrões antes de ter sido convidado por uma funcionária a se retirar do estabelecimento. Ele, então, empurrou a moça contra uma parede.

A polícia foi acionada. Mas, quando chegou ao local, Gooding Jr. já tinha ido embora. Um mandado de prisão contra o ator foi expedido. Procurada pelo TMZ, a assessoria do ator preferiu não comentar o episódio.