Noivas Romance

Viva o amor! Confira 10 casais que se casaram em 2018

Karina Bacchi e Amaury Nunes, Meghan Markle e Príncipe Harry, Isis Valverde e André Resende
Karina Bacchi e Amaury Nunes, Meghan Markle e Príncipe Harry, Isis Valverde e André Resende Reprodução / Instagram e Getty Images


Definitivamente, o ano foi para celebrar o amor

O ano que está finalizando foi regado por casais assumindo o romance, celebrando o amor, e o principal: dando um festão para oficializar a união.

Para finalizar esse período, nada melhor do que falar de coisas do coração. Entre risos e choros de emoção, confira os casamentos mais bombásticos do ano de 2018:

Mais Notícias

1- Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Um dos casais mais queridos da web, os pombinhos se casaram em fevereiro em uma cerimônia deslumbrante na Capela dos Milagres, localizada na Rota Ecológica dos Milagres, a cerca de 99 km de Maceió, capital de Alagoas.

O evento recebeu cerca de 350 convidados, entre eles, LexaGuimê, Gabriela Pugliesi, Priscilla Alcâtara, Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Maju Trindade, Júlio Cocielo e Matheus & Kauan.

 

2- Meghan Markle e Príncipe Harry

Em maio, o mundo parou para acompanhar o casamento mais aguardado do ano. Aos olhos de bilhões de pessoas no mundo todo, Harry e Meghan disseram o “sim” na capela de St. George, no Castelo de Windsor, Inglaterra, cidade que fica a cerca de uma hora de Londres.

Com um vestido deslumbrante da grife francesa Givenchy – que agora está sob o comando de Claire Waight Keller, a ex-atriz ganhou um look com traços minimalistas composto ainda por véu de 5 metros de seda e a coroa de diamantes da Rainha Mary, confeccionada em 1932. Um luxo!

 

3- Lexa e Mc Guimê

Os artistas trocaram as alianças também em maio na Catedral Metropolitana da Sé, em São Paulo. Mayra Cardi, Arthur Aguiar, Antonia Fontenelle, entre outras celebridades, marcaram presença na cerimônia.

O responsável por celebrar a união foi o padre Fábio de Melo. O vestido da noiva, desenhado pelo estilista Israel Valentim, custou R$ 100 mil, tem 2 metros de cauda e é repleto de cristais Swarovski.

Após o grande evento, o casal curtiu a lua de mel no Caribe, nas ilhas St. Barths, St. Maarten e Anguilla.

 

4- Isis Valverde e André Resende

Isis foi uma noiva que não seguiu a tradição da noiva em se atrasar. Pontualíssima, a morena se casou com o modelo, em um sítio em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A atriz, que na época estava grávida de quatro meses de Rael, chegou à cerimônia em um vestido deslumbrante com um véu enorme e decote nas costas.

A celebração católica foi conduzida por um padre e uma juíza e aconteceu ao ar livre na presença de famosos como Juliana Paes, Regina Casé, Paolla Oliveira, Mariana Rios, Vanessa Giácomo, Mariana Ximenes e Luiza Brunet.

Na festança, os pombinhos aproveitaram e dançaram agarradinhos na pista de dança ao som de Maria Gadú.

 

5- Yanna Lavigne e Bruno Gissoni

O casal de atores se casou em um sítio na praia Grande, na Ilha de Itacuruçá, no Rio de Janeiro, mesmo lugar onde eles celebraram o aniversário de um ano da filha do casal, Madalena.

 A novidade surpreendeu os fãs e foi compartilhada pela mãe do ator, Ana Paula Sang, que postou uma foto do casal e acabou mostrando parte do casamento surpresa.

Com uma cerimônia intimista, os irmãos do ator, Rodrigo e Felipe Simas, não poderiam faltar! Entre idas e vindas, o casal está junto desde 2013.

 

6- Beca Milano e Fernando Pelégio

Beca participou de diversos casamentos ao longo das temporadas do Fábrica de Casamentos, mas em outubro ela subiu ao altar! A confeiteira apostou em um vestido absolutamente deslumbrante para oficializar sua relação de amor e carinho com o diretor artístico do SBT.

A peça composta por uma renda delicada e um decote coração, ainda contou com um véu longo e elegante.

 

7- Priyanka Chopra e Nick Jonas

Os artistas se casaram duas vezes! Primeiramente, a cerimônia hindu ocorreu no palácio em Johdpur, na Índia. Priyanka usou um vestido tradicional indiano vermelho com um véu no mesmo tom, complementado com um colar.

Já Jonas usou uma roupa tradicional dourada para a cerimônia, a que se seguiu uma festa em que houve uma competição de canções e danças num cenário digno de Bollywood.

Para a cerimônia cristã, a noiva usou um vestido desenhado por Ralph Lauren. O fabuloso vestido tradicional branco levou 1.826 horas para ser elaborado devido aos 2 milhões de pérolas e cristais Swarovski que foram costurados à mão.

Os pombinhos realizaram duas comemorações para atender às religiões de ambos. 

 

8- Karina Bacchi e Amaury Nunes

Bacchi e seu amado realizaram sua cerimônia de na Barra de São Miguel, em Alagoas. A celebração intimista contou apenas com amigos próximos ao casal. Os convidados ficaram hospedados em um luxuoso resort.

Entre as madrinhas famosas estavam Susana Alves e Ticiane Pinheiro.

Para o look, a mamãe de Enrico usou um vestido rendado deslumbrante, dando um ar de transparência ao visual.

 

9- Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello

Os pombinhos se uniram na cobertura que moram juntos no bairro do Jardins, em São Paulo. Os dois estão juntos há oito anos e dividem a mesma casa há quase cinco. O casal já havia realizado uma cerimônia em uma igreja em Toledo, na Espanha.

A festa intimista contou com Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Marcella Rica e Fernanda Souza como madrinhas.

Para o tão sonhado dia, a noiva caprichou na escolha do visual. Claudia escolheu um vestido assinado pela estilista Lethicia Bronstein, que também desenhou os modelos das madrinhas e de sua filha, Sophia Raia.

A peça tão querida para a noiva é no tom azul serenity, composto por um decote em  V, o modelo é composto por tule transparente nas magas e com detalhes de brilho para remeter os anos 80. Na parte de baixo o tecido é de crepe e possui uma cauda enorme, para dar um toque especial, a saia possui um cinto da mesma cor com um broche de pássaro antigo, pedido feito pela noiva. 

 

10- Iza e Sérgio Santos

A dona do grande sucesso musical Pesadão oficializou seu relacionamento com o produtor musical no início de dezembro.

O casal reuniu seus amigos e familiares na Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, no Rio de Janeiro. A cantora apostou em um vestido de noiva com estilo sereia e surgiu completamente iluminada para sua caminhada até o altar.

Di Ferrero, Maria Gadú, Fernanda Abreu e Francisco Gil entraram para a lista de convidados da cerimônia tão esperada pelos pombinhos.

Confira mais imagens das cerimônias: 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 26 dezembro, 2018 (310907) | 19/03/2019 14:44:02

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. O Aprendiz estreia na Band com disputa de influenciadores
  2. Claude revela seu toque especial no Bate Bola na Cozinha
  3. Olivier Da Costa exibe ligação amorosa com receita no Bate B
  4. Bate Bola na Cozinha com Fabio Benedetti

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fernando Rocha se pronuncia sobre saída de Mariana Ferrão
  2. 2 Marília Mendonça desabafa sobre reciprocidade no amor
  3. 3 Leo Cidade surpreende e aparece almoçando marmitex
  4. 4 Roberta Miranda se pronuncia sobre polêmica com Alok
  5. 5 Décima filha de Latino fala como descobriu sobre paternidade
  6. 6 Rainha Elizabeth II aparece em evento com Kate Middleton
  7. 7 Erick Jacquin aparece em momento fofíssimo com os gêmeos
  8. 8 Ronan Carvalho curte festão ao lado de amigas de Anitta
  9. 9 Personagem 'Tia' volta para o programa ''Mulheres''
  10. 10 Kylie Jenner desmente boatos sobre sujeira: ''É Ouro''