Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

10 vestidos de noiva da Semana de Alta-Costura de Paris. Veja qual é o ideal para você

A Semana de Alta-Costura de Paris, que termina hoje, trouxe vestidos de noiva espetaculares, como os da Valentino, Dior, Giambattista Valli e Elie Saab. Veja as dicas de uma consultora de moda e saiba qual deles é o ideal para você

Redação Publicado em 24/01/2013, às 17h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Veja modelos de vestidos desfilados na Semana de Alta-Costura de Paris - Foto-montagem
Veja modelos de vestidos desfilados na Semana de Alta-Costura de Paris - Foto-montagem

A Semana de Alta-Costura em Paris trouxe opções inspiradoras para noivas. Vestidos curtos, rendados, tomara que caia e cintura bem marcada foram as apostas de estilistas como Alexis Mabille, Jean Paul Gaultier, Gustavo Lins, Christophe Josse, Elie Saab, Giambattista Valli, Dior, Stéphane Rolland, Zuhair Murad e Valentino para a temporada primavera-verão 2013.

Paula Zaragueta, estilista e consultora, conversou com CARAS Noivas sobre quais tendências desfiladas na passarela são ideais para noivas. Confira as dicas e a nossa galeria de fotos e veja qual modelo combina com o seu estilo!

1 - Alexis Mabille - “Acho uma inspiração incrível para noivas mais moderninhas. Ao mesmo tempo que cobre o colo, mostra um pouco das pernas, sensual e sem exageros. Um charme!”

2 - Atelier Gustavo Lins - “Um vestido descompromissado, clean e básico para uma cerimônia civil, ou até mesmo para aquelas noivas que querem fugir ‘da cara de noiva’”

3 - Christophe Josse - “Vestido para noivas mais delicadas. Lindo trabalho de plissados em camadas. Uma boa opção para aquelas que querem ter um toque romântico, mas sem usar as rendas”

4 - Elie Saab - “Acredito que esse modelo será a inspiração para muitas noivas em 2013. Um clássico reinventado com transparência nas pernas. Linda mistura de rendas com aplicações de bordados. Um vestido para princesa!”

5 - Giambattista Valli - “Lindo para um casamento ao entardecer. Com silhueta em estilo anos 1950, saia de tule rodada e fluida, com cintura bem marcada. O comprimento da canela deixa ainda mais charmoso!”

6 - Chanel - “ Mais um modelo com pernas à mostra. Bem ousado para noivas que querem fugir do tradicional. Uma proposta supermoderna e ao mesmo tempo feminina”

7 - Dior - “Um clássico contemporâneo. Modelo atemporal que funciona em todos os tons de off- white para uma noiva clássica e atualizada”

8 - Stéphane Rolland- “Proposta supermoderna para fugir totalmente do ‘look noiva’. O detalhe da aplicação da cintura funciona para aquelas com pouco quadril e bem magrinhas"

9 - Valentino- “Outro clássico reinventado no tecido usado. Linda sobreposição de organza com trabalho em flores vazadas”

10 - Zuhair Murad- “Riquíssimo, uma princesa! Todo trabalhado em rendas aplicadas e transparências no colo”

Vestidos da Semana de Paris são inspiração para madrinhas e convidadas

Da Redação