Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sarah Oliveira se casaria com maxicolar do desfile de Emannuelle Junqueira

Na primeira fila do desfile de Emannuelle Junqueira, a apresentadora Sarah Oliveira contou o que usaria da coleção apresentada pela amiga na passarela e explicou como era o seu vestido de noiva. Confira!

Juliana Cazarine Publicado em 02/03/2013, às 13h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

"Fiquei muito emocionada", disse Sarah Oliveira sobre o desfile de Emannuelle Junqueira - Emannuelle Junqueira
"Fiquei muito emocionada", disse Sarah Oliveira sobre o desfile de Emannuelle Junqueira - Emannuelle Junqueira

Se casasse novamente, Sarah Oliveira usaria – pela segunda vez – um vestido de Emannuelle Junqueira. O vestido usado pela apresentadora para subir no altar foi feito por Emannuelle e, segundo ela, é o modelo ideal. Ao ser perguntada sobre como seria um vestido de noiva perfeito, Sarah foi enfática: “o meu”, disse. “Ele tinha profundidade na frente e atrás, porque eu sou pequenininha e ele me alongava”, explicou. Na primeira fila do desfile da amiga, Sarah contou que ficou encantada ao ver as criações e destacou um item coleção. “Fiquei muito emocionada com o desfile. Se eu fosse casar de novo, usaria o vestido com os colares”, referindo-se aos maxicolares que a estilista levou à passarela.