Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

“Nunca sonhei em me casar vestida de noiva”, diz Marcelle Bittar depois de desfilar para Lucas Anderi

A top Marcelle Bittar desfilou um vestido de noiva clássico - e lindo! - na passarela do Casamoda Noiva em São Paulo. Após o desfile, disparou: "nunca sonhei em me casar vestida de noiva", pelo menos até hoje. Será que ela mudou de opinião?

Juliana Cazarine Publicado em 01/03/2013, às 16h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marcelle Bittar desfilou para o estilista Lucas Anderi no Casamoda Noivas - Juliana Cazarine
Marcelle Bittar desfilou para o estilista Lucas Anderi no Casamoda Noivas - Juliana Cazarine

A top Marcelle Bittar encerrou o desfile de Lucas Anderi no Casamoda Noivas com um vestido de noiva - lindo! - no melhor estilo princesa. Um modelo tradicional: saia cheia, tomara que caia e véu longo. Após o desfile, a top contou para o Caras Noivas que nunca pensou no look para o seu casamento. “Nunca sonhei, nem quando eu era menina, em me casar vestida de noiva. Eu me imaginava casada. Mas pensava em algo simples, como casar no civil”, disse. Mas confessou que a experiência de desfilar como noiva pode ter despertado seu interesse de subir ao altar e com um modelo glamouroso. “Diz a lenda que provar um vestido de noiva aguça a vontade de casar com um”, comenta bem-humorada. “Eu adorei. Fiquei super contente e o vestido era lindo. Quem sabe?”, disse. Apesar de ter ficado deslumbrante, para o próprio casamento, a top não escolheria um modelo clássico. “Hoje meu vestido seria simples e chique: tomara que caia, reto e ‘sequinho’”, revela.