Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vestido de noiva rose é romântico e descontraído; saiba usar e veja 20 opções

Para fugir do branco tradicional, vestido de noiva em tom rosa claro é uma boa alternativa para casamentos no verão, na praia e no jardim

Luiza Camargo Publicado em 21/02/2017, às 17h21

Kate Hudson, Jennifer Lopez e Sofía Vergara - Getty Images
Kate Hudson, Jennifer Lopez e Sofía Vergara - Getty Images

Casar de rosé, um tom de rosa clarinho, é a tendência em 2017. A opção é uma alternativa ao clássico e tradicional branco, que pode ser uma boa opção para as noivas que não vão fazer cerimônia na igreja, mas que não abrem mão do romantismo.

+Maquiagem terracota é aposta de maquiagem para noivas

" Um vestido nessa cor é cheio de romantismo, principalmente se tem babado ou renda, que dão mais feminilidade à peça  O vestido também segue a tendência de noivas 'com cor', muito em alta no primeiro semestre de 2017, em que a peça foge do branco tradicional e aparece como nude ou rosé", afirma a consultora de casamentos Fabiana Pinheiro, da empresa Bem Assessorados.

Para combinar com o clima leve e floral do vestido, o ideal é combinar com acessórios delicados e maquiagem leve, respeitando o estilo natural da cor e da peça.

" Tons leves, como os marrons e tons terrosos aparecem dando vida a leves esfumados, apenas pra trazer um pouco de contorno e profundidade, sem exagero, dando um aspecto saudável a pele", afirma o maquiador Guilherme Camilo.

Confira abaixo 20 famosas que usaram vestido no tom que podem ser inspirações para noivas; confira!