União de Livia Dabarian e Alírio Netto em Palácio

Festa com o tema rock inspira vestido de noiva criativo, em SP

sexta 17 novembro, 2017
 Livia Dabarian e Alírio Netto
Livia Dabarian e Alírio Netto Divulgação

O amor e a música estão no ar para os atores e cantores Livia Dabarian (29) e Alírio Netto (41). Juntos há dois anos, os noivos comemoraram a união em casa de festas que lembra um palácio, em São Paulo. “O que nós temos é um encontro de almas. Ele me completa em níveis que eu não sabia que poderiam existir”, contou Livia. “Ela tem o poder de fazer qualquer dificuldade parecer pequena, sempre tira o melhor de mim”, disse Alírio sobre a sintonia do casal. Cerca de 200 pessoas participaram da grande festa, entre eles o ator Carmo Dalla Vecchia (46), que foi mestre de cerimônia. “Queríamos uma celebração leve e descontraída, que falasse sobre o poder do amor e da amizade. Nada melhor do que alguém que convive conosco para saber tudo isso”, explicou a noiva.

Outro grande amigo que participou foi o estilista Geraldo Couto (41), responsável pelo vestido da noiva. “Diferente e original como um bom rock deve ser”, elogiou Livia. “Minha noiva, estrela do rock, que sua vida seja bela como esse look e mágica como a noite do seu casamento”, disse Geraldo.

Mais Notícias

O tema rock esteve presente em todos os detalhes: vestido, bolo, decoração e até nas músicas. Alírio, inclusive, interpretou duas canções para Livia: Who Wants To Live Forever, do Queen, e Living On a Prayer, da banda Bon Jovi. “Eu a amo mais que tudo!”, declarou- se Alírio. Livia é hoje um dos grandes destaques do teatro musical brasileiro. Em cartaz com o espetáculo Vamp, onde divide o palco com veteranos como Cláudia Ohana (54) e Ney Latorraca (73), ela também participou do sucesso Chacrinha – O Musical, interpretando Rita Cadillac (63), além de estrelar, junto de Alírio, o projeto Freddie Mercury Revisi ted, sobre o falecido cantor do Queen, que teve, inclusive, apresentação em Nova York.

E foi sob os holofotes que eles se conheceram: no musical We Will Rock You, em 2016, onde faziam um par romântico. “Éramos só amigos, até que, durante um ensaio, demos o primeiro beijo. Percebemos, de imediato, que a química era inigualável e não nos desgrudamos desde então”, lembrou a atriz. O pedido de casamento foi inusitado: no palco, na frente de mais de 2000 pessoas. “Essa mulher me virou do avesso, mudou a música que há em mim!”, confessou o noivo.

por CARAS
Atualizado sexta 17 novembro, 2017 (294879) | 17/11/2018 07:05:12

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS bate recorde de visitantes em Outubro
  2. Bruna Marquezine se espanta com atitude inusitada da irmã
  3. Hiking no Alaska: o frescor das geleiras no estado americano
  4. Patricia Abravanel comemora gravidez ao lado dos dois filhos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Angélica e Luciano brincam sobre incêndios em Califórnia
  2. 2 Aos 47 anos, Maria Cândida exibe corpão após perder 12 kg
  3. 3 Ariana Grande passa a tesoura e dá adeus ao cabelão
  4. 4 Marquezine diz estar obcecada por artista e Maisa apoia
  5. 5 Luciano Huck entra na briga de Silvio e Claudia Leitte
  6. 6 Andressa Suita surpreende ao mostrar semelhança entre filhos
  7. 7 Em alto-mar, Juliana Paes posa cercada por arraias
  8. 8 Davi Lucca aceita, feliz da vida, proposta preguiçosa da tia
  9. 9 Popload Festival: Lorde entrega performance emocionante
  10. 10 Leonardo emociona a sobrinha em formatura de medicina