Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Noivas / Matrimônio

Um dia antes do casamento, Luiza Possi revela simpatias hilárias que fez para garantir marido

Estrela apelou para o santo casamenteiro... E deu certo!

CARAS Digital Publicado em 27/09/2018, às 17h49 - Atualizado em 28/09/2018, às 10h39

Quase casados - Reprodução / Instagram
Quase casados - Reprodução / Instagram

Matrimônio? Isso é lá com Santo Antônio! E, para Luiza Possi, a tradição de usar o santo deu certo. Quer dizer... Depois de algumas tentativas. 

Em seu Instagram, a cantora fez uma live conversando com os seus fãs nesta quinta-feira, 27. Lá, ela explicou todas as aventuras que passou até conseguir finalmente encontrar seu noivo, Cris Gomes. A cerimônia de seu casamento foi marcada para a sexta-feira, 28.

Falando sobre simpatias para "desencalhar", a estrela estava dizendo que ia escrever o nome das amigas na barra do vestido, e depois chegaram a Santo Antônio, o casamenteiro. 

Ela revelou que fez a tradição: tirar o filho do santo. Mas ocorreu um pequeno problema: ela perdeu o bebê! "Agora não vou casar nunca mais na minha vida", relembrou a fala. E, tentando compensar, fez o que lhe pareceu mais sensato, e colocou um parafuso no colo dele! 

Um tempo depois, resolveu se redimir e foi até a cidade de Santo Antônio, no interior da Bahia. E foi toda arrumada, tirou fotos com o santo e comprou uma estatueta, colocando na cabeceira de sua cama. Dessa vez, resolveu virar amiga dele, e conversava com ele todos os dias.

Depois de seis meses, conheceu, no Dança dos Famosos, o noivo. Depois da primeira vez que ficaram, encontrou a estatueta com a cabeça decepada. 

Ficou desesperada! "P*** que pariu, não vou casar nunca mais! Já roubei o menino dele, botei um parafuso, botei de cabeça para baixo... E até decapitei!", até que seu primo a acalmou. E o moço explicou para ela que, quando Santo Antônio cumpre sua missão, a cabeça cai. 

E ainda deixou a dica: "Tem que fazer amizade e conversar com o santo!".

A musa vai casar duas vezes: uma em setembro e outra em janeiro.