Triunfo de amor de Ticiane Pinheiro e César Tralli

Em noite de sonhos, apresentadora e jornalista concretizam união

quarta 6 dezembro, 2017
Ticiane Pinheiro e César Tralli
Ticiane Pinheiro e César Tralli Andrea Almeida e Manuela Scarpa/Brazil News

A emoção e o romantismo do dia não deixavam dúvida: se concretizava ali mais uma história de amor com final feliz, desta vez para Ticiane Pinheiro (41) e Ce sar Tralli (46). Há quase quatro anos, eles começaram a escrever seu conto de fadas da vida real e, desde então, aguardavam ansiosos para protagonizar um dos capítulos mais intensos de suas vidas, o casamento. Para alegria do casal, a espera, finalmente, acabou. Na bucólica Campos do Jordão, no interior de São Paulo, eles trocaram alianças e juras de amor eterno diante da família e amigos. “Foi tudo perfeito e impecável, melhor do que eu poderia sonhar!”, resumiu a apresentadora do Hoje Em Dia, da Record TV, sem economizar nos elogios ao amado. “Ele é companheiro, sensível, alegre, generoso, cuida de mim o tempo inteiro, além de ser um ser humano admirável”, derreteu-se ela. “Admiro sua honestidade, generosidade, alegria de viver e companheirismo”, retribuiu o âncora do global SP1.

Presidida pelo padre Boanerges Waldemar Bueno (63), a cerimônia religiosa foi pontuada por sorrisos e lágrimas de felicidade. Ao som de Como É Grande o Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos (76), Tici foi conduzida ao altar pelo pai, Fernando Pinheiro (75), e não disfarçou o olhar marejado ao avistar Tralli. “Foram vários momentos tocantes, mas ver a Rafinha entrando emocionada para nos dar as alianças foi lindo demais”, destacou a noiva, em look assinado por Lethicia Bronstein (37) e citando a filha, Rafaella Justus (8), da união com o ex Roberto Justus (62). A pequena, aliás, encantou Tralli desde o primeiro encontro. “É como um amor de pai para filha mesmo”, confirmou o noivo, que carinhosamente a chama de Biscoita.

Mais Notícias

Filha da eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro (72), Ticiane tem os pais como exemplo de união. “Eles estão juntos há 51 anos, um não vive sem o outro, são muito companheiros”, orgulha-se ela. “É um dos momentos mais felizes da minha vida! Ver a transformação e a superação da minha filha é maravilhoso. Meu conselho para eles é que tenham paciência um com o outro e saibam perdoar, isso vale não apenas para o casamento, mas para tudo na vida”, ensinou Helô. A maturidade do novo casal também promete fazer diferença na vida a dois. “Nos sentimos mais maduros. Hoje, sabemos o que queremos e o que não queremos. Temos maturidade para saber administrar os imprevistos e a cumplicidade total”, disse Ticiane, cujo sentimento é compartilhado por Tralli. “Para mim, é como se fosse o primeiro casamento. Nunca me vi tão feliz, disposto e realizado como agora”, emendou ele, que já teve uniões anteriores. A maturidade ainda deu confiança ao par para reatar a relação após dois términos. O último, que durou sete meses, foi decisivo: um mês após voltarem, veio o pedido de casamento, em junho.

Amigas de longa data de Tici, Ana Hickmann (36) e Karina Bacchi (41) integraram o time de madrinhas. “Do fundo do meu coração, desejo felicidade e muito amor para vocês”, falou Ana. “Estou muito feliz por ser madrinha e por estar ao lado dela celebrando essa união, ficamos todos envoltos nessa vibração de amor. A festa estava impecável, com energia de amor e alegria contagiante”, celebrou Karina, radiante ao lado do novo namorado, o ex-jogador Amaury Nunes (34), e sem o filho, Enrico (4 meses). Para completar as bênçãos, Otávio Mesquita (58) com sua Melissa Wilman (42), além das irmãs da noiva, Jô (44) e Kiki Pinheiro (46). “A noite vai ser nervosa! Vou sair daqui capotado”, brincou o irreverente Otávio. A cerimônia ainda contou com amigos como Renata Alves (37) e Cesar Filho (57), com sua Elaine Mickely (37), que dividem palco da atração com Ana e Tici. “Um casamento espetacular, preparado com amor e carinho por esses noivos amados”, destacou Elaine.

Após as bênçãos, os noivos se divertiram noite adentro ao lado dos 250 convidados. Com decoração assinada pelo designer de festas Renato Aguiar (52), que ornamentou a soireé com orquídeas, hortênsias e lisianthos, a cerimônia teve assessoria da empresa Ed Mendes, doces e bolo by Mariana Junqueira, além de requintado jantar. “Acompanhei cada detalhe desde o começo e planejei tudo com muito amor. Sou participativo, é uma das minhas características”, contou Tralli, que ajudou a eleita com toda organização. “Ele é detalhista e tinha certeza de que tudo sairia perfeito. Sou desencanada, acho que no final tudo dará certo e dá! Estava plena e feliz, consegui curtir cada momento”, festejou a noiva. Para completar a noite, um animado show de Tiago Abravanel (30) movimentou a pista de dança. “Muito obrigado por poder participar desse momento tão lindo e abençoado. Que seja o começo de uma família cheia de amor e que possam lembrar sempre com carinho desse momento único na vida de vocês”, desejou Tiago. Entre as mais animadas, Sabrina Sato (36), que estava em seu dia de sor te, pegou o buquê da noiva. “Agora só falta o pedido. Fica a dica!”, brincou Sabrina, olhando para seu Duda Nagle (34).

Após o grande dia, os noivos partiram rumo à lua de mel, nas Ilhas Maldivas. Na volta, eles já devem começar a traçar novos planos, como a chegada dos filhos. “Eu tenho muita vontade de ver essa família crescer”, adiantou Tralli. “Imaginava que Deus tinha preparado algo especial para mim, sim! Eu sempre plantei o bem e quem semeia o bem tem sempre uma linda recompensa”, resumiu Tici.

por Tamara Gaspar
Atualizado quarta 6 dezembro, 2017 (295603) | 12/11/2018 20:38:50

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Bruna Marquezine se espanta com atitude inusitada da irmã
  2. Hiking no Alaska: o frescor das geleiras no estado americano
  3. Patricia Abravanel comemora gravidez ao lado dos dois filhos
  4. Horóscopo semanal: veja as revelações de Oscar Quiroga

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Susana Vieira agradece mensagens após anúncio de leucemia
  2. 2 Danilo Mesquita muda o visual após fim de 'Segundo Sol'
  3. 3 Mayra Cardi é vítima de críticas após foto pós parto
  4. 4 Em série, Anitta quebra silêncio sobre motivo de divórcio
  5. 5 Bruna Marquezine sai em defesa de Claudia Leitte
  6. 6 Fernanda Paes Lemes posa em bota de R$ 4 mil e fãs elogiam
  7. 7 Paulinha Leitte exibe antes e depois de perder 16 kg
  8. 8 Sula Miranda surpreende ao exibir corpão de biquíni
  9. 9 Michel Teló faz farra com filhos no palco e derrete de amor
  10. 10 Ex-BBB Kaysar mostra família nas aulas de português