Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thaís Pacholek e o cantor sertanejo Belutti se casam em Las Vegas

Casal está junto há quase três anos e recebeu a benção de um cover de Elvis Presley

CARAS Publicado em 13/03/2014, às 11h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thaís Pacholek e Belutti se casam em Las Vegas - Reprodução
Thaís Pacholek e Belutti se casam em Las Vegas - Reprodução

Juntos há quase três anos, a atriz Thaís Pacholek (30) e o cantor sertanejo Bruno Belutti (32), da dupla Marcos & Belutti, já alimentavam o sonho de subir ao altar. Apaixonados, planejam o enlace para novembro. Mas, enquanto o grande dia não chega, o casal aproveita para ensaiar o “sim”. Em Las Vegas, onde passam férias, eles adotaram o lema da cidade — o que acontece em Vegas, fica em Vegas — e se casaram na capela Graceland, com bênção de cover de Elvis Presley (1935–1977).

“Sempre achamos muito divertidos estes casamentos. Foi um ‘esquenta’. Claro que a vontade, mesmo sendo de brincadeira, é que todos estivessem com a gente. Minha mãe e meu irmão tiveram de ficar, trabalhando... Mas, em breve, no boda de verdade, todos estarão presentes para nos abençoar”, diz a bela, conduzida pelo pai, Rubens Pacholek (57). “Os olhos do Bruno se encheram de lágrima quando entramos”, emendou Thaís, de férias da TV desde o fim da novela Balacobaco, da Record, em 2013.