Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sofía Vergara festeja o trabalho de Martha Medeiros

Em Hollywood, beldade elege preciosos modelos da estilista alagoana para o dia de sua sonhada boda

CARAS Digital / FOTOS Amanda Peixoto-Elkins Publicado em 11/11/2015, às 10h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Em L.A., Martha mostra os modelos feitos especialmente para Sofía - Amanda Peixoto-Elkins
Em L.A., Martha mostra os modelos feitos especialmente para Sofía - Amanda Peixoto-Elkins

Uma das musas da TV americana, conhecida por sua sensualidade e beleza, a colombiana Sofía Vergara (43) encontrou nas rendas e no exímio trabalho da estilista Martha Medeiros (52) os elementos perfeitos para traduzir seu estilo e essência em festas badaladas, importantes premiações e também para o dia de sua tão esperada boda com o ator italo-americano Joe Manganiello (38), um dos astros do filme Magic Mike, de 2012, e Magic Mike XXL, de 2015.

Apaixonados, eles vão celebrar a união com cerimônia para 200 pessoas no luxuoso resort The Breakers, em Palm Beach, Flórida, em festa que deve durar dois dias, 21 e 22 de novembro. “Eu me identifiquei com os vestidos da Martha, pois eles têm um toque de sensualidade e, ao mesmo tempo, são clássicos”, afirmou a estrela do seriado Modern Family, que, além de eleger um modelo do designer libanês Zuhair Murad (44) para o momento do “sim”, optou também por dois vestidos da alagoana para usar durante o dia.

Ansiosa com o casamento, Sofía também falou sobre a união com o amado.“Joe é uma pessoa fácil de se conviver, um homem ótimo e muito divertido, e isso em uma relação é importante para mim”, já declarou ela. “Ele não é somente aquele típico homem bonitão, nem é muito vaidoso e também não faz o tipo que gosta de sair para festas ou curtir noitadas. É um homem sério, focado e capaz de sentar horas em uma mesa para conversar com a minha família”, completou a atriz.

Embevecida com as preciosas obras de Martha, Sofía a conheceu por acaso, por meio de uma rede social, há três anos. Assim que entraram em contato, a alagoana viajou até Los Angeles, onde a bela provou alguns modelos em uma suíte do hotel Beverly Wilshire, um dos cenários do clássico romance Uma Linda Mulher, de 1990, com Julia Roberts (48) e Richard Gere (66). Além daqueles que irá usar no casamento, também ficou com outros três modelos, nas cores preta, off-white e azul.

Em público, a atriz surgiu deslumbrante, recentemente, com um longo vermelho de Martha, usado durante a 29ª edição do American Cinematheque Award, em L.A. “Sofía é extremamente simpática e quer muito conhecer o Brasil. Ela ficou encantada com o fato das minhas roupas serem feitas totalmente à mão. Ela é absurdamente linda e o que me chamou bastante a atenção foi sua naturalidade, simplicidade e o fato de nunca esquecer suas origens”, destacou Martha, que passou um dia todo na casa da atriz. “Ela também disse ser apaixonada pela decoração brasileira e adora os doces e principalmente o bolo de mel do chef brasileiro Stefan Behar”, completou a estilista. Com sua dedicação e amor ao trabalho, ela passa, agora, a fazer parte de um seleto grupo de designers a desfilar suas obras nos red carpets internacionais.