noivas Reprise!

Sandra arma barraco com família de Candinho em 'Eta Mundo Bom'

Sandra arma barraco com família de Candinho em 'Eta Mundo Bom'

CARAS Digital Publicado segunda 13 julho, 2020

Sandra arma barraco com família de Candinho em 'Eta Mundo Bom'
Vilã faz revelações durante jantar na novela - Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, a malvada Sandra (Flávia Alessandra) resolverá tomar uma atitude após descobrir que Cunegundes (Elizabeth Savalla) não cuidava bem de Candinho (Sergio Guizé) no passado. 

“Vocês todos da fazenda devem acabar de comer, fazer as malas e voltar para o fim do mundo de onde vieram”, dirá a vilã na trama de época segundo o site GShow.

“Faço isso por Candinho. Soube que essa mulher o criava feito bicho, aos safanões. Ele nem morava na casa. Foi chocado numa taverna, comia restos. A senhora mentiu desde o primeiro dia que pisou nessa casa”, revelará a loira.

“Ninguém bota eu pra fora de lugar nenhum. Querida, você é uma loira falsa e arrogante!”, rebaterá Cunegundes, puxando o cabelo da personagem que será jogada no sofá. 

“Eu ouvi Maria conversando com a senhora. Depois ela falou comigo e contou tudo”, explicará Sandra. “Eu soube de toda a verdade pela filha de Cunegundes, Filomena (Débora Nascimento). Mesmo sendo filha, foi expulsa de casa pela própria mãe”, dirá Maria (Bianca Bin).

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 21 Oct 2020 - 18:36:44 (356987).

TV CARAS