Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rick e Geralda: amor eternizado em casamento

Paixão de 30 anos conduz o cantor e sua Geralda ao altar

CARAS Digital Publicado em 11/03/2015, às 15h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Casamento de Rick - SAMUEL CHAVES/S4 PHOTOPRESS
Casamento de Rick - SAMUEL CHAVES/S4 PHOTOPRESS

Sonhos existem para serem vividos. Foi com este lema que o cantor Rick Sollo (48), que formava dupla sertaneja com Renner (43), e sua amada, Geralda Carvalho (52), subiram ao altar após 30 anos de um relacionamento pontuado por amor e cumplicidade. “Em um mundo com tantas separações, nós formalizamos nosso amor e mostramos que é possível acreditar em relações e em encontros de almas”, festejou o noivo. Religiosos, eles elegeram como cenário da boda a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida, interior paulista. “Me faltam palavras para descrever esse momento. Meu desejo era casar na casa da padroeira”, vibrou a noiva.

Conduzida pelo padre Fábio de Melo (43), a cerimônia foi marcada por emoções. “Derramamos bênçãos sobre o já vivido e o sacramento hoje recebido renova o amor e a união dos dois”, testemunhou o padre. Amigo de longa data do casal, o cantor Daniel (46) protagonizou momento singular. Com imagem da santa nas mãos, ele entoou o hino à Nossa Senhora Aparecida. “A instituição da família é um pouco esquecida hoje em dia e, justamente por isso, fico feliz de poder participar deste mágico sonho”, frisou Daniel, ao lado de sua Aline de Pádua (33), com quem tem Lara (5) e Luiza (2). “Fortalecer o amor a cada dia é um grande desafio”, completou Aline.

Ao longo das três décadas, o casal cultivou carinhos, trocou experiências e conquistou seus tesouros, os filhos Mônica (29) e Vitor (27). “Rick é o amor da minha vida e muitas coisas me atraem nele, principalmente seu lado família”, afirmou Geralda. “Tudo na Gê me encanta! Ela é a mulher que eu pedi a Deus”, destacou Rick. Entre as mais emocionadas da noite, Zilu Godoi (54) aproveitou o clima de romance para refletir sobre a vida a dois. “Sempre acreditei no amor, na união e na fidelidade. Sei que existem casais que são para sempre”, apontou a ex de Zezé Di Camargo (52), fazendo mistério sobre os rumos de seu coração. “Ver uma relação como essa dá vontade de ter alguém. Agora, se tenho alguém... Isso é segredo!”, brincou ela, madrinha dos noivos. Após receber as bênçãos, os recém-casados recepcionaram convidados com animada festa embalada, claro, pelo som sertanejo.

Ao lado de Ana Paula Diniz (35), o cantor Eduardo Costa (35) se inspirou com a atmosfera da noite. “Rick já era casado espiritualmente, mas faltava essa bênção. Senti até vontade de casar!”, afirmou ele, que já faz planos. “Estamos juntos há dois meses e nos consideramos praticamente casados. No fim do ano, devemos oficializar”, revelou ele. O anfitrião da noite não deixou a paixão pelos palcos de lado e fez questão de soltar a voz ao lado dos amigos. “Deus coloca as coisas na minha vida como tem que ser. O casamento, os novos rumos da minha carreira e ter meus amigos aqui torna tudo perfeito”, constatou Rick, que segue carreira solo desde o início do ano, quando rompeu a parceria de 25 anos com Renner. Após o doce enlace, o par seguiu em lua de mel para os Estados Unidos. Esse saboroso protocolo, aliás, eles devem tirar de letra, como atestou Rick. “Já estamos há 30 anos em lua de mel!”, resumiu ele.