Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe Harry começa a pensar em casamento com Cressida Bonas

Com a possibilidade de príncipe Harry pedir Cressida Bones em casamento, Kate Middleton dá conselhos para a cunhada manter a sua 'vida normal'

CARAS Digital Publicado em 11/03/2014, às 17h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Príncipe Harry e Cressida Bonas - Getty Images; Splash News
Príncipe Harry e Cressida Bonas - Getty Images; Splash News

Mais um casamento real? Ao que tudo indica, príncipe Harry pode pedir a mão de Cressida Bonas em breve. De acordo com fontes do site E!Online, o casal já começou a pensar em casamento, refletindo sobre como será feito o anúncio do noivado e o que isso mudará em suas vidas. Discretos, os dois querem priorizar a privacidade na hora de tomar a decisão de subir ao altar. Eles não querem ter todos os holofotes como aconteceu com príncipe William e Kate Middleton quando anunciaram o casamento.

“Cressida já começou a conversar com os membros do palácio sobre o que vai acontecer se eles anunciarem o noivado e como as coisas funcionam. Harry já disse que quer se casar com Cressida, mas, antes disso, quer garantir que a sua vida não irá se tornar um circo. Ele não é tão importante quanto William na disputa ao trono e quer que a sua privacidade reflita isso. Eles querem ser capazes de desfrutar o máximo de normalidade que puderem. Eles não estão rodeados pelo protocolo, assim com os membros mais velhos da realeza. Ambos sentem que merecem ter a chance de viver a sua vida conjugal da forma mais normal possível”, comentou um informante da publicação.

No entanto, no momento, o casal aproveita para curtir a vida a dois. “Eles estão conscientes de que a partir do momento em que avançarem com o casamento, a atenção irá aumentar. Então, estão mais no pensamento de: ‘vamos aproveitar isso enquanto dura’”, completou a fonte, que ainda desmentiu os boatos de que ela teria se mudado para morar com Harry. “Ela só está com ele por alguns meses, mas ainda não se mudou. Ela gosta de ter o seu espaço! Eles estão juntos, mas ainda não construíram um lar”.

Com a chance de se tornar um membro da realeza britânica, Cressida recebeu conselhos da cunhada, Kate Middleton, que passou pelas mesmas experiências pelas quais a namorada de Harry irá enfrentar. “Kate tem sido brilhante com Cressida e dado muitos conselhos. Ela gosta muito de Cressida e ofereceu as suas dicas para manter a sua ‘vida normal’. Kate conversou com ela, mesmo sabendo que Cressida não será tão assediada como ela foi, mas sabe que precisa ter uma noção verdadeira sobre o que acontece”.