Por conta de religião, Nick Jonas e Priyanka Chopra entram em conflito para realizar casamento

quinta 29 novembro, 2018
Priyanka e Nick
Priyanka e Nick Reprodução / Instagram


Ambos os lados são religiosos e fazem questão de um casamento de acordo com seus costumes

Quando Nick Jonas e Priyanka Chopra noivaram, ficou clara a intenção da modelo de seguir sua religião ao realizar uma cerimônia indiana própria. 

E para o cantor, também fica clara a grande ligação com o cristianismo, em suas músicas e histórico, e até em sua família.

Então, na hora de casar, surgiu um pequeno problema: em qual religião seria feita a cerimônia? Nenhum dos dois quis abrir mão da crença para este momento tão importante da vida. 

Segundo uma fonte próxima à família revelou à revista People nesta quinta-feira, 29, os dois deram um jeito para nenhum sair danado e, ao mesmo tempo, terem seus desejos respeitados: duas cerimônias!

“É muito importante para a Priyanka ter uma cerimónia indiana que honre a sua herança e cultura, assim como é importante ter também uma cerimónia ocidental que homenageie a educação cristã do Nick. Então, eles vão fazer as duas coisas", explicou. 

O casal está animadíssimo para oficializar a cerimônia, ainda sem data certa. Mas uma coisa já está rolando: a lista de presentes! Os ítens são os mais inovadores e variados, como mini-impressora para celular, capa de chupa para cães e mesa de ping-pong. 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 29 novembro, 2018 (309800)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Estudante de moda compartilhou um momento raríssimo ao lado da família paterna; Veja! Sasha Meneghel mostra reencontro surpreendente com o pai
  2. 2 Thais Fersoza faz aniversário surpresa para Michel Teló
  3. 3 Gusttavo Lima celebra aniversário da esposa com homenagem
  4. 4 Bifão, ex-Fazenda, exibe bumbum em clique seminua
  5. 5 Scheila Carvalho mostra a filha dançando em show do marido