Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pedro Bial e Maria Prata se casam

Uma cerimônia bucólica sela união do casal

CARAS Digital Publicado em 28/05/2015, às 14h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Casamento Pedro Bial - AGNEWS E THIAGO ANDRADE/PHOTO RIO NEWS
Casamento Pedro Bial - AGNEWS E THIAGO ANDRADE/PHOTO RIO NEWS

O apresentador e jornalista Pedro Bial (57) costuma dizer que não se cansa de investir no amor. Apaixonado pela consultora de moda e jornalista Maria Prata (36), com quem está se relacionando há sete meses e meio, ele se casou no sábado, dia 23, na pousada Alcobaça, em Petrópolis, região serrana fluminense. A propriedade é da avó da noiva, Laura Góes. “Está faltando homem que se apaixone, sem ligar para o que os outros pensam”, já declarou ele. Simples e elegante, o casal escolheu o bucólico jardim do casarão de 1914 para montar o altar. De braço dado com o pai, o escritor Mário Prata (68), Maria desceu as escadarias da pousada até o gramado, onde Bial a aguardava. Emocionada, a noiva, que optou por vestido de zibeline de seda com algodão da estilista Andrea Marques (46), segurava um lenço para conter as lágrimas. “Quando se encontra a outra metade da sua alma, é que passamos a entender por que todos os outros amores deixaram você ir”, comentou o apresentador, muito amoroso com Maria.

A celebração foi acompanhada por um grupo seleto de convidados, entre eles o casal AnaFurtado (41) e o diretor global Boninho (53) e a atriz Leandra Leal (32). “Foi lindo, emocionante”, resumiu Ana, que chegou ao local um pouco antes de Fernanda Torres (49), ex-mulher do noivo. O apresentador também já foi casado com a editora e cineasta Isabel Diegues (42), com a atriz Giulia Gam (47) e com a jornalista Renée Castelo Branco (64). Teve um filho com cada uma delas, respectivamente José Pedro (12), Théo (16) e Ana (27). Bial e Maria se conheceram quando ela fez uma participação especial no programa dele, Na Moral, na Globo, no início de agosto. Na época, o apresentador elogiou a simpatia da consultora de moda, que atualmente é comentarista dos programas Estúdio i e Conta Corrente, ambos da GloboNews. Em julho, ela estreia como apresentadora do Mundo S/A, enquanto o jornalista volta ao ar no BBB16, em 2016, cuja seleção dos participantes já foi iniciada.