Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Noivas / Pós-festa

Paulo Vieira sai do casamento de Lula com caixa de doces

Pratinho de doces?! Paulo Vieira revela que levou para casa uma caixa repleta de docinhos do casamento de Lula e Janja: 'Não me julguem'

CARAS Digital Publicado em 19/05/2022, às 10h08

Paulo Vieira foi convidado para o casamento de Lula e Janja - Foto: Eduardo Martins / Agnews
Paulo Vieira foi convidado para o casamento de Lula e Janja - Foto: Eduardo Martins / Agnews

O humorista Paulo Vieira mostrou que é gente como a gente e também adora sair de uma festa com o seu 'pratinho de doces' para comer em casa. Porém, ele levou o momento para outro nível ao sair do casamento do ex-presidente Lula e Janja com uma caixa de docinhos.

Ele foi um dos convidados do casamento luxuoso que aconteceu na noite de quarta-feira, 18, em São Paulo, e mostrou que ganhou uma caixa de doces após fazer amizade com os garçons.

“Estamos saindo do casamento de Lula e Janja! Parabéns, Lula! Parabéns, Janja! E olha o que a gente está levando, uma caixa de doce! Essa caixa estava lotada, mas tinha muita imprensa lá na porta e a gente parou o carro e deu. Alimentamos a imprensa com doce. Isso aqui é amizade que a gente faz com o garçom e com a garçonete, né amor? Um contrabando que foi permitido aqui. Melhor festa do mundo! Estamos saindo feliz, completamente bêbados e com uma caixa de doces”, disse ele ao lado de sua namorada, Ilana Sales.

O casamento de Lula e Janja ainda contou com mais famosos entre os convidados, como Bela Gil, Gilberto Gil, Daniela Mercury e o ex-BBB Gil do Vigor. A celebração aconteceu em uma casa de festas em São Paulo.

Paulo Vieira leva para casa caixa de doces que pegou no casamento de Lula e Janja

Assista ao vídeo de Paulo Vieira com sua caixa de doces do casamento de Lula e Janja: