Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Noivo de Silvia Abravanel fala sobre casamento e relação com sogro

O cantor sertanejo Edu, noivo de Silvia Abravanel, fala sobre o casamento com a filha de Silvio Santos e a relação com o sogro: "É meu amigo"

CARAS Online Publicado em 25/11/2013, às 17h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Silvia Abravanel e Edu Pedroso - Foto Rio News
Silvia Abravanel e Edu Pedroso - Foto Rio News

Em entrevista à CARAS Online, o sertanejo Edu Pedroso, da dupla Téo & Edu, que vai se casar com Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, falou sobre a expectativa para a cerimônia, que vai acontecer no próximo dia 6 de dezembro.

"Estou muito ansioso, vai ser legal pra caramba. Vamos nos casar no dia 6 e reuniremos os amigos, conhecidos e toda a família. É uma decisão muito importante na nossa vida. A cerimônia vai ser aqui em casa, não no Silvio. E aí vamos para a festa, que também vai ser aqui em São Paulo, na região do Itaim", explicou Edu, que tem 31 anos.

Animado, o cantor também falou sobre como o casal, que está namorando há um ano e meio e mora junto em São Paulo, se conheceu. "Eu tenho uma dupla sertaneja, e fui me apresentar no programa que ela dirigia. A gente se conheceu lá, conversamos e já começamos a namorar naquela semana mesmo", afirmou.

Edu também falou sobre a relação com o sogro, Silvio Santos, a quem fez questão de pedir a mão da noiva, há cerca de 6 meses. "Ele não é bravo não, é meu amigo, é mais pai do que qualquer outra coisa. Quanto a gente começou a namorar, quis saber de tudo, quem eu era. É uma excelente pessoa", explicou.

Além da boa fase pessoal, Edu também vive um frutífero momento profissional. "Trabalho há 18 anos com música. Eu e meu irmão temos quatro CDs gravados, e estamos trabalhando em um álbum novo, que sai em janeiro e ainda não tem nome definido", explicou o cantor, que terá poucos dias de lua de mel devido à sua agenda profissional.

Apaixonado, o cantor destaca a importância da amada, que é diretora do núcleo infantil do SBT, em sua carreira. "Ela está sempre do meu lado, me ajudando, como ela é do ramo também, me dá uns toques, ajuda a produzir os shows. A Silvia tem uma experiência grande, e foi fundamental na nossa carreira. A gente está sempre junto. Além de esposa, mulher e mãe, ela é muito inspiradora também na vida profissional", concluiu, referindo-se às duas filhas de Silvia, Amanda e Luana.