Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Noiva 'violão': Aprenda a escolher o vestido adequado para seu corpo!

Estilista Martha Medeiros ensina noiva 'violão' a escolher o vestido mais adequado para seu corpo. Aprenda!

CARAS Online Publicado em 20/06/2013, às 18h22 - Atualizado em 24/03/2020, às 14h04

Priscila Fantin em desfile de noivas - Divulgação
Priscila Fantin em desfile de noivas - Divulgação

Curvas acentuadas e corpo violão são as marcas registrada das brasileiras, atributos que mulheres de todo o mundo gostariam de ter. Mas vestir um corpo cheio de curvas nem sempre é uma tarefa simples - imagine então para um casamento!

Uma das peças mais importantes na vida de uma mulher, o vestido de noiva representa um desafio ainda maior para quem quer ficar chique no dia de seu casamento sem exagerar nas medidas. E se você tem um corpo violão, há cuidados que devem ser tomados para que fique linda e confortável no grande dia.

De acordo com a estilista Martha Medeiros, especialista em moda para noivas, uma mulher com o tipo físico chamado 'ampulheta' deve ter cuidados específicos na hora de escolher seu vestido de casamento, respeitando sempre as medidas de seu corpo.

"É um engano pensar que se colocar formas ajustadas você vai ficar longilínea e elegante, você vai parecer muito mais cheínha", revelou a estilista.

Se você é uma noiva com corpo violão e não quer errar na hora de escolher seu vestido de casamento, confira as dicas da estilista Martha Medeiros: