Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Modelo Jeísa Chiminazzo e Renata Dominguez usam o mesmo vestido de noiva

Renata Dominguez vê modelo brasileira usando vestido de noiva idêntico ao seu e declara: 'Usei primeirooo!'

CARAS Online Publicado em 23/08/2013, às 17h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Renata Dominguez e Jeísa Chiminazzo - Arquivo Caras
Renata Dominguez e Jeísa Chiminazzo - Arquivo Caras

A modelo brasileira Jeísa Chiminazzo subiu ao altar nesta sexta-feira, 23, na Itália, e o seu vestido de noiva foi o que mais chamou a atenção. Ela usou o mesmo modelito que a atriz Renata Dominguez em seu casamento. Renata se casou em fevereiro deste ano com Edson Spinello e escolheu o vestido tomara que caia da estilista Vera Wang. A diferença entre as duas noivas ficou por conta do colar, do cabelo – Renata estava com os fios presos, enquanto Jeísa optou pelas madeixas soltas – e do véu. O buquê das duas foi branco e com pequenas flores, bem parecidos.

+Renata Dominguez e Spinello se casam no 'céu'

Assim que viu a foto do vestido da modelo, a atriz fez questão de dividir o momento com os fãs nas redes sociais. “Eu usei primeiroooo! (risos) #MeuVestidodeNoiva #VeraWang #Idêntico”, escreveu Renata no Instagram.

+Vestido de noiva de Renata Domínguez é de Vera Wang, veja outras criações da estilista

No casamento de Jeisa, a modelo brasileira Alessandra Ambrosio estava presente e foi quem mostrou as fotos da união. “Hoje estamos celebrando o amor! Parabéns aos noivos”, disse.