Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mineirinho, o nº- 1 do surfe: no altar com Patricia Eicke

O campeão mundial diz ‘sim’ à bela modelo Patricia Eicke em Santa Catarina

CARAS Publicado em 30/01/2016, às 11h10 - Atualizado às 12h01

O surfista Gabriel Medina e a namorada, Tayná Hanada, prestigiam o enlace do amigo Mineirinho. - FERNANDO WILLADINO
O surfista Gabriel Medina e a namorada, Tayná Hanada, prestigiam o enlace do amigo Mineirinho. - FERNANDO WILLADINO

O surfista Adriano de Souza (28), o Mineirinho, só tem a comemorar nos últimos tempos. Em dezembro de 2015, sagrou-se Campeão Mundial de Surfe. Um mês depois, se casa com a mulher de sua vida, a modelo Patricia Eicke (24).

O enlace se deu em clima de muita emoção, em um entardecer banhado de uma luz mágica na chique Alameda Casa Rosa, em Florianópolis, Santa Catarina, terra natal da noiva. “Eu estou muito feliz. Patricia me encantou desde o primeiro em dia que a vi. Seu sorriso me conquistou e é esse sorriso que quero ver todos os dias da minha vida, se Deus quiser”, declarou-se o apaixonado noivo.

Cerca de 300 convidados, entre amigos e familiares, abençoaram a oficialização do amor do casal. Patricia adentrou a passarela, montada no centro da piscina, ao som de Can’t Take My Eyes off You, hit eternizado na voz de Gloria Gaynor (66), conduzida pelo seu emocionado pai, Rogério Eicke (61). “Estamos todos muito felizes, Adriano é um exemplo a ser seguido, estou muito contente. É uma grande satisfação um pai entregar sua filha a uma pessoa como ele, de caráter inigualável, determinado, alguém que traçou seus objetivos e correu atrás deles”, disse, orgulhoso, Rogério, ao lado da ex-mulher, Darli Stahelin (56), mãe de Patricia. “Ele é um genro maravilhoso, paciente e amigo. Serão muito felizes”, desejou Darli, elegante em longo vermelho-cereja.

Se para enfrentar as ondas Adriano é pura garra e serenidade, ali, no altar, não disfarçava o nervosismo. “A ansiedade é grande, mais do que na final do campeonato mundial. É um momento muito importante da minha vida. Patricia é minha maior conquista, meu maior prêmio, meu maior título, meu maior tesouro”, disse, ao lado dos pais, Jonas de Souza (60) e Luzimar Maria de Souza (55).

Na troca dos votos, ele leu uma carta que escreveu à amada: “O amor não é viver felizes para sempre, isto é um conto de fadas. O amor é saber como enfrentar a vida juntos, ter compreensão um com o outro, e companheirismo. Você é a mulher da minha vida”, disse. “Sempre sonhei com este momento, desde pequena. Adriano é minha inspiração, exemplo de vida, minha verdade, meu amor”, declarou Patricia, que não conteve as lágrimas ao ouvir as palavras.

O enlace foi prestigiado por um time de feras do surfe mundial. Entre elas, o primeiro brasileiro a conquistar o título de campeão mundial em 2014 e atual campeão da Tríplice Coroa Havaiana, Gabriel Medina (22), com a namorada, Tayná Hanada (20). “Conheço Adriano há anos e estou honrado em poder compartilhar este momento com ele e Patricia. Que sejam muito felizes”, disse Medina.