Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Martha Medeiros entrega o vestido da capa do Anuário CARAS Noivas à vencedora do concurso cultural

Camila da Costa Parentoni, vencedora do concurso cultural do Anuário CARAS Noivas, veio a São Paulo na companhia dos pais buscar e provar o vestido assinado por Martha Medeiros. E o encontro entre a estilista e a noiva foi emocionante e divertido!

Redação Publicado em 10/12/2012, às 11h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

A estilista Martha Medeiros fez questão de entregar pessoalmente o vestido que já havia feito o maior sucesso na capa da edição 2012 do anuário CARAS Noivas - Julio Vieira
A estilista Martha Medeiros fez questão de entregar pessoalmente o vestido que já havia feito o maior sucesso na capa da edição 2012 do anuário CARAS Noivas - Julio Vieira

Não faltou nem pompa nem circunstância – e muito menos champagne – no dia em que Camila da Costa Parentoni, 27 anos, foi buscar seu vestido de noiva. Buscar e experimentar pela primeira vez o longo, branco, bordado e rendado assinado pela estilista Martha Medeiros que ela ganhou no concurso cultural do CARAS NOIVAS.

Martha fez questão de conhecer a vencedora e entregar pessoalmente o vestido que já havia feito o maior sucesso na capa da edição 2012 do anuário. Camila, que é enfermeira do Centro Infantil Boldrini, em Campinas, tirou o dia de folga e veio com os pais até São Paulo para ver tornar-se real o seu “sonho rendado”.

O encontro foi divertido e emocionante! O vestido demorou cerca de três meses para ficar pronto e usou 130 metros de tule. Em frente ao espelho, Camila ria e se espantava com a beleza refletida. “É maravilhoso!”. Cada uma das 300 flores bordadas é feita por outras três florzinhas de diferentes tamanhos. A renda francesa, a mesma usada por Kate Middleton, tem buquês desenhados. Não é a toa que agora os cabeleireiros de Itapira, cidade de 70 mil habitantes onde Camila e a família moram, querem arrumar a noiva.

Camila namora há oito anos e por pouco não participou do concurso. Foi na última hora que ela decidiu escrever uma frase e tentar a sorte. Quando leu para o namorado o que preparou, ele disse, “nossa, isso é desespero, é uma oração, você vai ganhar”. Declamada, no atelier, ao lado do vestido no manequim, o poema ficou ainda mais bonito. E Martha amou! “Estar na capa do CARAS NOIVAS já é muito legal, mas fazer parte desse momento especial na vida das pessoas é demais”, disse.

Animada, Martha ainda tratou de “disfarçar” o vestido para as fotos para que o noivo não visse a noiva pronta antes da hora. Apesar do modelo ser igual ao da revista, foram bordados cristais Swarovski e mais flores. Mas não custa nada seguir a tradição! 

Confira a trajetória de sucesso da estilista Martha Medeiros e veja detalhes do vestido do concurso

Por Camila Carvas