noivas revelações

Marina Ruy Barbosa solta indireta sobre casamento: ''A lista de hoje daria menos trabalho''

Marina Ruy Barbosa manda indireta sobre convidados de seu casamento

CARAS Digital Publicado sexta 2 agosto, 2019

Marina Ruy Barbosa manda indireta sobre convidados de seu casamento
Marina Ruy Barbosa solta indireta sobre casamento - Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa bateu um papo com os fãs, através do Twitter, na noite desta quinta-feira, 1, e falou sobre diversos assuntos. 

Relembrando o casamento com Alexandre Negrão, a atriz afirmou que a lista de casamento foi a parte mais difícil e aproveitou para mandar uma indireta. "Se fosse hoje daria menos trabalho (risos)", disse ela. A pequena alfinetada provavelmente se refere a alguns artistas que foram ao evento, mas, meses depois, se viraram contra a ruiva no caso envolvendo José Loreto

De férias da TV desde o fim de O Sétimo Guardião, a global também afirmou que irá trabalhar durante a ausência nas novelas. 

"Só estou programando viagem de trabalho, acredita? Ainda não consegui ter férias de verdade. Na última viagem que eu fiz eu trabalhei a maior parte do tempo, reunião, fotos...", explicou ela. 

A artista também teve seu corpo exaltado pelos internautas, mas fez questão de esclarecer que não restringe a alimentação para conquistar as curvas. "Eu só malho para poder comer à vontade", garantiu. 

Por fim, Marina falou sobre o que seria caso não fosse atriz: "Trabalharia com moda".
 

Último acesso: 30 Mar 2020 - 18:00:39 (325172).