Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mariana Uhlmann e Felipe Simas: boda romântica

Eles reafirmam o romance de quatro anos em união campestre

por Carlos Lima Costa Publicado em 08/04/2016, às 07h48

Após o casamento na região serrana do RJ, o ator dá beijo de cinema na amada. - DIEGO COUTO, JOANA COSTA E JOHANSSON CORREA
Após o casamento na região serrana do RJ, o ator dá beijo de cinema na amada. - DIEGO COUTO, JOANA COSTA E JOHANSSON CORREA

P ais de Joaquim (1 ano e 11 meses), o ator Felipe Simas (23) e Mariana Uhlmann (24) concretizaram o sonho de realizar a união deles em uma cerimônia cristã. Juntos há quatro anos e dividindo o mesmo teto desde pouco antes do nascimento do filho, eles casaram ao ar livre em uma casa de campo da família do ator, em Itaipava, na região serrana do Estado do Rio, no último domingo, 3.

No jardim, antes do início da celebração, uma placa chamou a atenção e emocionou os convidados com os dizeres: “Aqui começa o nosso Felizes para Sempre”. De pés descalços, o galã da novela Totalmen te Demais encaminhou-se para o altar improvisado no jardim com o herdeiro no colo e de mãos dadas com sua mãe, Ana Sang (53). “Foi lindo ver meu filho mais novo celebrando o amor! A escolha de fazer a festa na casa da minha avó, Elsa Maria, bisavó dos meninos, que partiu há dois anos, foi uma linda homenagem a todo amor que ela nos deu”, destacou, muito comovida, Ana, mãe ainda dos atores Rodrigo Simas (24) e Bruno Gissoni (29).

Diante da noiva que usou um modelo do ateliêr Stephanie Cachapuz e estava com buquê de minirrosas, tulipas e astromélias, o noivo cantou para a amada uma música que ele próprio compôs para ela. “Felipe é um maridão. Temos respeito, carinho e confiança. Sinto orgulho dele como pai, marido e ser humano. O tempo livre que tem, ele dedica à família. É a pessoa mais incrível que eu conheço”, desmanchou-se Mariana. As palavras dela são retribuídas pelo marido. “Quando eu a vi, falei: essa vai ser a mãe do meu filho. Naquele momento, encontrei a mulher da minha vida! Nós nos envolvemos rapidamente e de maneira bastante intensa. Mariana é uma menina muito alegre, está sempre sorrindo. E, desde o início, me encantou o carinho com que tratava os sobrinhos. Isso me incentivou ainda mais a construir uma família com ela”, observou Felipe.

Coube às avós materna, Dilma Torres (78), e paterna, Ivone Simas (85), levar as alianças para Felipe e Mariana, que durante a festa contou com toda a atenção de sua mãe, Marcele. Na decoração do local, eles optaram pela cor branca e as flores tulipas, astromélias e copos-de-leite. Após a cerimônia, durante a festa, os convidados se surpreenderam com uma roda de capoeira organizada pelo pai de Felipe, Beto Simas (53).

Como Felipe grava a novela global até o mês de maio, o casal deixou para depois sua lua de mel e ainda não definiu qual vai ser o destino. Eles já pensam em dar irmãos ao seu herdeiro. “Joaquim me deu o significado da vida, me mostrou o motivo de estar neste mundo. Meu filho é um presente que Papai do Céu nos ofereceu. Só temos a agradecer. Depois que nasceu, passei a viver para ele. Eu me esqueço de problemas, vontades, desejos e me preocupo apenas com o seu bem-estar. Mariana diz que gostaria de ter quatro filhos. Eu topo quantos vierem, mas vamos com calma, tudo tem seu tempo certo”, frisou Felipe, que vem desfrutando do sucesso de seu personagem, Jonatas, um dos protagonistas da trama global das 7. “Jonatas acabou caindo nas graças do público por ser povo. Ele é um rapaz humilde, pé no chão, admirável. Me identifico bastante com ele, com sua iniciativa de batalhar. Lembra a minha época de futebol, em que era correria e ralação. Estou grato em poder dar vida a esse personagem e ter saído de um vilão de Malhação para viver esse mocinho, que é iluminado. Acho que o protagonista é o que mais precisa de todo mundo. E a novela tem um elenco maravilhoso, aprendo muito, diariamente, com atores como Malu Galli, Marina Ruy Barbosa, Aílton Graça, Fabio Assunçãoe o Humberto Martins”, festejou Felipe.

Em sua trajetória, ele conta com o apoio total da mãe, também sua empresária, do pai e dos irmãos famosos. “Sempre senti, não uma pressão, mas uma responsabilidade de ser irmão deles, porque sou muito fã do trabalho deles dois. Fui o último a engrenar nessa carreira, mas trocamos muito diariamente, um assiste às cenas do outro e se critica sempre de uma forma construtiva. É muito bom você poder confiar nos seus irmãos e saber que eles torcem pelo seu sucesso, a gente se sente fortalecido”, assegurou o ator. “Meus três filhos são muito parceiros, bem diferentes um do outro e ao mesmo tempo bas - tante parecidos, porque têm uma coisa de união de família que os mantém sempre na mesma sintonia. Brinco que o Felipe é o meu filho mais velho, apesar de ser o mais novo. Ele é bastante sério, me deu o primeiro neto e é muito comprometido com as atitudes que deve ter com a vida. Está se tornando um grande homem”, ressaltou Ana.