Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Noivas / Casalzão!

Marcella Fogaça publica cliques inéditos de seu casamento com Joaquim Lopes

Em clima de nostalgia, Marcella Fogaça relembra o dia em que oficializou a união com Joaquim Lopes

CARAS Digital Publicado em 17/12/2021, às 13h43 - Atualizado às 13h46

Marcella Fogaça relembra seu casamento com Joaquim Lopes - Reprodução/Instagram
Marcella Fogaça relembra seu casamento com Joaquim Lopes - Reprodução/Instagram

Tomada pelo clima de nostalgia da última quinta-feira, 16, Marcella Fogaça decidiu resgatar um momento especial.

A lembrança escolhida pela cantora foi do dia 28 de outubro, quando oficializou sua união com Joaquim Lopes (41).

Em seu Instagram, ela publicou alguns registros inéditos da cerimônia, onde os pombinhos apareceram ao lado das gêmeas Sophia e Pietra(8 meses).

“TBT casório com fotos inéditas, estrelando os amores das nossas vidas. Sabe Joca... Eu olho pra essas fotos e sou catapultada pra daqui 25 anos. Nós, comemorando bodas de prata, nossas meninas já adultas e donas de si…”, começou na legenda.

“Construir uma família é ter em mente o projeto todo, mas ir colocando um tijolinho todo dia e estar sempre abertos a mudanças na planta original. Afinal a construção tem que ter a base firme, mas ser fluida e flexível para sobreviver ao tempo e às tempestades. Internas e externas. E esse foco nós temos. E muito. Eu já me sentia casada com você desde o dia que eu disse sim pro seu pedido, com poucos meses de namoro, porque desde o primeiro dia, a gente já sabia que... né?”, prosseguiu. 

“Mas confesso que nesse dia aí, dizer sim no papel, foi mais um pilar pra essa história linda que a gente cuida com tanto amor e dedicação. Porque sim. É preciso dedicação, inclusive pra manter acesa a magia. E é um prazer imenso, me dedicar a nós. Eu amo você imensamente. Eu amo nossa família infinitamente. De todos os ângulos, formas, jeitos e arquiteturas. Um brinde à ser real, meu amor. Um brinde a nós”, se derreteu ao final.

É claro que o ator deixou um comentário no post da amada:  “Melhor dia, melhor sim da minha vida. Eu te amo infinitamente minha mulher”, se declarou.