Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Malu festeja seu casamento com Daniela Mercury: minha esposa, minha família

Após o casamento com Daniela Mercury, Malu Verçosa faz declaração de amor nas redes sociais e já assina com o sobrenome da cantora

CARAS Online Publicado em 13/10/2013, às 14h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Daniela Mercury e Malu Verçosa - Célia Santos
Daniela Mercury e Malu Verçosa - Célia Santos

Atualizada às 14h15

A jornalista Malu Verçosa usou a sua página no Instagram para festejar o seu casamento com a cantora Daniela Mercury. As duas oficializaram o relacionamento na noite do último sábado, 12, em Salvador, com uma festa e união civil para poucos convidados. Pouco após a celebração, Malu mostrou fotos do casamento e também fez uma declaração de amor para a amada. “Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver. Malu Mercury”, declarou ela, já assinando com o sobrenome da cantora.

Na manhã deste domingo, 13, Daniela também falou de sua felicidade nas redes sociais. "Estou muito feliz. Muito obrigada pelas mensagens gentis e carinhosas pelo nosso casamento. Bom Domingo! Viva o amor!", escreveu no Twitter. 

Saiba como foi a cerimônia de casamento

Para começar, Daniela cantou a música Ave Maria e as duas noivas atravessaram a casa rumo ao local em que estava o altar. Em seguida, a sobrinha de Malu, Ana Maria Verçosa, cantou a música Aleluia, de Leonard Cohen e interpretada por Jeff Buckley. O coro do casamento foi formado pela irmã de Daniela, Cristiana Mercury, pelo filho, Gabriel Póvoas, e pela nora, Taís Nader. Entre as músicas, as duas leram textos que escreveram no livro Daniela e Malu: Uma História de Amor. Gabriel cantou Páginas do Mar com a mãe e Pela Luz dos Olhos Meus com a mulher. Até Malu cantou Ai, Ai, Ai, Ai, Ai, de Ivan Lins. As noivas ainda cantaram juntas a música Amor de Índio.

As alianças foram levadas para o altar por Alice, de 12 anos, filha de Daniela. A peça foi feita por Carlos Rodeiro com uma linda flor de brilhantes, deixando-a com jeito de joia antiga. A decoração da festa foi organizada por Nil Pereira. Ao final da cerimônia, todos os convidados cantaram juntos a música Maria Maria. Então, o DJ Zé Pedro assumiu o comando musical da noite.

A partir de agora, Daniela passará a assinar o seu sobrenome como Mercury de Almeida Verçosa, e Malu ficará com Verçosa de Sá Mercury.

As duas se casaram com vestidos customizados com estampas florais de Iuri Sarmento, que fez um tipo de desenho para cada noiva. 

Elas estão juntas há pouco mais de oito meses e já tinham celebrado uma união em Paris, na França, pouco antes de anunciarem publicamente a relação.

Em entrevista recente para a Revista CARAS, durante visita ao Castelo de CARAS, as noivas contaram o motivo de terem escolhido o dia 12 de outubro como a data do casamento. “É dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e com quem temos uma relação forte. Nosso primeiro beijo foi às seis da tarde, na frente de uma igreja, sinos tocando. Isso faz a gente se sentir um pouco mais acolhida, não vistas apenas como um casal gay, mas um casal que se ama e ponto”, comentou Malu.