CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Malga Di Paula supera luto por Chico Anysio e se casa com Felipe Batista, 14 anos mais jovem do que ela

Após um ano de luto por Chico Anysio, Malga Di Paula se apaixona por Felipe Batista, com quem está morando junto, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 14/05/2013, às 10h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Felipe, Malga brinda ao amor no Rio, em bar perto do Projac. - Alex Carvalho
Com Felipe, Malga brinda ao amor no Rio, em bar perto do Projac. - Alex Carvalho

Após o ano mais difícil de sua vida, quando perdeu o marido Chico Anysio(1931-2012), Malga Di Paula (43) voltou a sorrir. E a explicação é um novo amor em sua vida, o empresário paranaense João Felipe Batista Fernandes (29). “Estamos casados. Estamos morando juntos”, revela Malga sobre o eleito, 14 anos mais jovem. No entanto, superar a morte de Chico, que sofreu falência múltipla de orgãos, foi árduo desafio. Nos meses seguintes, a empresária conta ter ido ao fundo do poço. “Entrei em um buraco negro, sentia uma dor enorme dentro de mim. Fiquei muito, muito mal”, lembra ela, emocionada.

Relembre momentos de Malga Di Paula ao lado de Chico Anysio

Relembre as diferenças de idade dos casais famosos

O luto só começou a ser superado um ano após a morte de Chico. Em 12 de abril, dia do aniversário do ex-marido, Malga tatuou um autógrafo do humorista no punho. “No dia 23 de março fizemos a celebração de um ano de morte no Rio. No dia seguinte, fui para Maranguape, no Ceará”, fala Malga. Na cidade natal do humorista, ela lançou milhares de pétalas de rosas brancas no mesmo lugar onde havia depositado a outra parte das cinzas de Chico. “A emoção foi enorme. Mas a maior surpresa veio quando fomos à casa onde Chico nasceu. Havia um tapete de pétalas brancas no chão e passou um cavalo branco correndo por elas. Entendi como um  sinal de São Jorge e comecei a ficar em paz”, explica. Antes, a simples menção de que deveria começar outro relacionamento irritava Malga. “Ficava brava só de imaginar”, diz. Até que Malga ouviu de uma amiga: “qualquer homem que tentasse se aproximar dela, só conseguiria se Chico permitisse”. Neste dia, Malga decidiu conferir as mensagens no Facebook. Uma semana após a tatuagem, uma delas chamou sua atenção. Dizia: Sua beleza é impressionante”. O remetente era o determinado Felipe.

Olhei o perfil dele e gostei”, conta Malga. Os dois começaram a se corresponder pela internet. Uma das primeiras perguntas dele é se ela via problema na diferença de idade. E ela, que era 39 anos mais jovem que Chico, achou engraçado. Felipe disse que não fazia ideia que Malga era a conhecida viúva de Chico Anysio. Depois, ele achou que o perfil dela era falso. A dúvida só acabou no dia em que se falaram pela webcam, justamente o dia de São Jorge. “Quando ele me viu, já pediu em casamento.”

No dia 5 de maio, após menos de duas semanas de conversas pela internet, Felipe foi para o Rio. “No início, eu estava com medo de não ‘rolar química’. Tinha avisado para ele que seria discreta. Mas quando o vi no aeroporto, fui correndo e pulei me pendurando no pescoço dele”, lembra, rindo. Agora,  os dois já moram juntos. Para quem se surpreende com o curto tempo para a união, ela conta que decidiu se casar com o Chico apenas 12 dias depois de conhecê-lo. “Quando o coração sente, você deve segui-lo”, afirma. Segundo Malga, a compreensão de Felipe foi fundamental. “Eu avisei o Felipe que casar comigo era se casar com o Chico também”, diz ela, segura. “E ele aceitou. E ainda disse que quer ter comigo um casamento especial como o que eu e Chico tivemos.”

*versão atualizada as 12h50