Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lembra dele? Dave Coulier, o Tio Joey de Três É Demais, está noivo

Tio Joey, do seriado Três É Demais, vai se casar! O ator Dave Coulier quer oficializar o relacionamento em julho deste ano

CARAS Digital Publicado em 10/06/2014, às 21h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dave Coulier e Melissa Bring - Getty Images
Dave Coulier e Melissa Bring - Getty Images

O ator Dave Coulier interpretou um solteirão no seriado Três É Demais, grande sucesso nas décadas de 1980 e 1990. Mas, ao que tudo indica, o personagem Tio Joey ficou no passado e Dave segue rumo ao altar! O artista pediu a mão de sua namorada, a fotógrafa e produtora Melissa Bring, em casamento. A cerimônia deverá acontecer em julho deste ano em Montana.

“Melissa tem sido a minha melhor amigas desde que a conheci, há nove anos. Eu me sinto como o homem mais sortudo do planeta. Vou me casar com a minha melhor amiga, e ela não se importa se eu tenho problema com gases”, brincou ele em declaração para o site US Weekly.

+Atores de Três É Demais se reúnem para comercial do Super Bowl

Outra estrela de Três É Demais que está prestes a se casar é a atriz e estilista Mary-Kate Olsen, irmã gêmea de Ashley Olsen. Ela aceitou o pedido de Olivier Sarkozy no início deste ano.