Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kim Kardashian e Kanye West se casam em forte na Itália

Casal oficializou a união em cerimônia realizada em um forte do século 16, em Florença. Beyoncé e Jay Z não compareceram ao casamento

CARAS Digital Publicado em 24/05/2014, às 16h51 - Atualizado em 15/05/2019, às 15h51

Kim Kardashian e Kanye West - Getty Images
Kim Kardashian e Kanye West - Getty Images

Kim Kardashian eKanye West agora são oficialmente marido e mulher. Segundo o site do canal E!, os dois se casaram neste sábado, 24, em uma cerimônia espetacular realizada no histórico Forte di Belvedere, uma fortaleza do século 16, em Florença, Itália. 

Usando um vestido desenhado pelo estilista Riccardo Tisci, da Givenchy, a noiva foi conduzida até o altar pelo padrastro, Bruce Jenner, ao som do cantor Andrea Bocelli. A cerimônia foi celebrada pelo pastor Rich Wilkerson Jr, de Miami.

Segundo a revista People, Kanye estava muito nervoso momentos antes da cerimônia e bebia água o tempo todo para se acalmar. "Foi engraçado ver como ele estava nervoso. Ele claramente sabia a seriedade do que estava prestes a fazer. Nesta manhã ele era só sorrisos, mas conforme foi chegando a hora, dava para perceber que foi ficando tenso", disse um convidado à revista.

Momentos antes da festa, realizada em frente à uma linda parece de flores, Kris Jenner, mãe de Kim, falou ao E! News. "É um casamento tão mágico e romântico! Me sinto abençoada por ter meu novo filho e sua família como parte da nossa", disse.

Beyoncé e Jay Z, que seria padrinho do noivo, não compareceram ao casório. O casal estaria passando fim de semana em Hamptons, região nobre de Nova York. Beyoncé desejou felicidades à família em um post no Instagram. "Desejo a vocês uma vida de amor inconcidiconal. Que Deus abençoe sua linda família".

Na véspera da união, Kim e Kanye reuniram os convidados no Palácio de Versailles, em Paris, para um jantar. Somente na manhã de sábado os 200 convidados foram para Florença em um avião particular. 

No domingo, o casal vai oferecer um brunch para os convidados na Villa Corsini.

Kim e Kanye estão jutnos desde 2012 e ficaram noivos no ano seguinte. Eles escolheram a cidade italiana, segundo o rapper, foi por ser 'uma das mais lindas do mundo' na opinião dele e onde a filha do casal, North West, foi concebida.

Fãs de Justin Bieber acreditaram que o cantor iria à cerimônia:

Beyoncé publica foto desejando felicidade aos noivos:

Mais cedo a cantora havia publicado foto sem tocar no assunto na mesma hora do casamento: