Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O conto de fadas da vida real de Kiara Sasso

Estrela dos musicais é surpreendida com o pedido de casamento de Lázaro Menezes

CARAS Publicado em 28/07/2016, às 07h47

Durante viagem a NY, Lázaro se declara à sua Kiara - FABIO FISTAROL
Durante viagem a NY, Lázaro se declara à sua Kiara - FABIO FISTAROL

A viagem para Nova York, a meca dos musicais, era para ser, claro, especial, cheia de histórias, arte e diversão, mas acabou se transformando em única e inesquecível após a surpresa que o ator Lázaro Menezes (34) preparou para a amada, a também atriz Kiara Sasso (37). Em plena Times Square, ele simplesmente a pediu em casamento. “O pedido não poderia ser feito em outro lugar, pois tem tudo a ver com a gente! Fiquei dois meses planejando tudo”, revelou Lázaro. “Quando ele se ajoelhou, fiquei sem reação, em estado de choque. Nunca conheci ninguém como ele. Lázaro tem um coração enorme, é carinhoso e respeitoso”, elogiou Kiara que, claro, disse sim.

O encontro de almas, como eles gostam de definir, vai muito além do campo emocional. O relacionamento, que começou nos palcos, há quase de dois anos, quando estrelavam o musical O Homem de La Mancha, continua tendo o teatro como um de seus cenários.Concebido, escrito e protagonizado por eles, a montagem O Palhaço e a Bailarina, que em breve deve voltar aos palcos, uniu ainda mais o par. “Nos admiramos como pessoa e profissional. Somos apaixonados por nosso ofício, então, acabamos nos aproximando mais”, afirmou Kiara, uma das estrelas do teatro musical brasileiro e dona de currículo que inclui espetáculos como O Fantasma da Ópera, A Noviça Rebelde, além de Mamma Mia! “Em O Palhaço e a Bailarina, nós nos desafiamos. Demos nosso máximo”, falou ela.

Para deixar o momento ainda mais mágico, Lázaro fez questão da presença dos pais de Kiara, Giuseppe (64) e Eliane Sasso (68), que moram em Los Angeles, além da avó dela, Juracy Siqueira, que mora no Rio e completava 96 anos na data. “Quando olhei para o lado, vi meus pais e minha avó segurando um buquê. Lázaro combinou tudo com eles. Só eu não sabia”, lembrou ela, comovida.

Preparada para iniciar um novo e importante capítulo em suas vidas, a dupla garante que escreverá uma história repleta amor e carinho. “Lázaro me trouxe calma e equilíbrio e me faz sentir amada por ser quem eu sou, sem tirar nem por. Isso é imperioso em uma relação: amar sem tentar mudar a pessoa”, elogiou ela. “Ela é leal, romântica, detalhista e cuida de mim”, retribuiu o artista.

Radiante, o casal planeja subir ao altar em 28 de novembro. “Planejo fazer algo no campo, de dia, com flores, rendas, tudo leve e delicado”, adiantou Kiara. “Sugeri casarmos em uma segunda-feira, dia em que nossos amigos de teatro não estarão em cartaz”, pontuou ele. Filhos estão nos planos. “Sempre quis ser mãe, mas ainda não tinha achado um pai ideal. Já noivei outras vezes, mas brinco que era uma noiva em fuga! Demorou, mas achei minha alma gêmea”, divertiu-se a atriz.