Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kadu Moliterno: noivado com Cristianne Rodriguez

Ele pede fisiculturista em casamento

Carlos Lima Costa Publicado em 17/12/2016, às 09h43

Em Búzios, o intérprete de Acã em A Terra Prometida surpreende Cristianne - Fabrizia Granatieri
Em Búzios, o intérprete de Acã em A Terra Prometida surpreende Cristianne - Fabrizia Granatieri

Com as mãos trêmulas, ajoelhado, nervoso e a com uma voz quase inaudível, o ator Kadu Moliterno (64) enfim pediu a amada, a fisiculturista Cristianne Rodriguez (39), em casamento, dando a ela um anel solitário com diamantes e ouro branco da Vothan. “Fiquei pensando uns seis meses como iria fazer, se teria chuva de pétalas, helicóptero, me imaginei vindo debaixo d’água com a aliança dentro da boca, porque tenho 46 anos de carreira, mas nunca vivi essa cena. E nesta hora, só consegui falar ‘meu amor, você aceita casar comigo?’ É porque foi sincero, veio da alma, afinal esse é um momento único na vida da gente. Quando você encontra a pessoa certa, essa emoção é indescritível. Fui o mais verdadeiro possível, ela é a mulher da minha vida”, contou o ator, que vive o vilão Acã em A Terra Prometida, da Record TV. “Já vinha aguardando esse pedido faz um tempo, mas não esperava que fosse neste momento. O Kadu é sempre surpreendente, faz de tudo para me agradar, é carinhoso, romântico. E aqui foi tudo muito bonitinho”, contou ela, no Búzios Beach Resort, Região dos Lagos do Rio, onde o casal relaxou durante alguns dias.

Pedido feito e aceito, eles já pensam na cerimônia — o desejo é que seja na praia. Ainda estão decidindo se vão reunir os amigos ou realizar algo íntimo, somente para as famílias: os filhos dele, Kauai (24), Lanai (23) e Kenui (19), além de Bárbara (14), herdeira dela. “Não esperava me casar novamente, achava que não fosse achar um homem perfeito e encontrei. Ele me respeita, me ama, acolhe, cuida de mim, é tudo que uma mulher sonha. E o mais importante, ele é muito verdadeiro, o que pra mim é insubstituível”, revela, apaixonada, Cristianne. “Também acreditava que não fosse casar de novo, mas foi inevitável”, completou Kadu. Na verdade, os dois já se sentem casados.

O romance começou há um ano e dez meses. Três meses depois, estavam morando juntos. “Já nos tratamos como marido e mulher”, contou ela. Kadu não será o único a tornar a relação mais séria na família. A filha, Lanai, que vive nos Estados Unidos, vai ser casar com um americano em janeiro de 2017. “Devo ficar nervoso no dia. Sou emotivo, chorão, acho que já vou chorar no avião”, entregou Kadu.