Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Noivas / Casamento

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casarão antes do que imaginávamos! Saiba detalhes

Os internautas estavam especulando que eles já estavam casados no civil

CARAS Digital Publicado em 03/10/2018, às 12h54 - Atualizado às 14h43

Justin Bieber e Hailey Baldwin - Reprodução/Instagram
Justin Bieber e Hailey Baldwin - Reprodução/Instagram

Mais um capítulo da novela do casamento de Justin Bieber com Hailey Baldwin

Segundo fontes do TMZ, o casal prefere esperar a cerimônia de casamento na igreja para dar entrada no processo civil. Ainda segundo os informantes, eles até chegaram a entrar com os papéis, mas desistiram para esperar o evento religioso e deixar a união válida pelos olhos de Deus.

Acontece que, após serem vistos saindo de um cartório em Nova York em meados de setembro, os internautas especularam que o casal já havia se casado no civil e que só faltaria a cerimônia religiosa! Então, a modelo se pronunciou no Twitter. “Eu entendo de onde vem a especulação, mas ainda não estou casada!”, escreveu ela. Logo, apagou o tweet deixando os seguidores mais confusos ainda! 

Entretanto, no Emmy Awards 2018, o tio da loira, Alec Baldwin, chegou a confirmar que eles já eram marido e mulher, sim! Mas, pelo visto, ele errou, né? Após todo esse disse me disse, tudo indica que a festa está mais próxima do que imaginávamos e os pombinhos já devem se casar no início de 2019! Só ainda estão em dúvida se realizarão o evento em Ontário, no Canadá, ou no norte do estado de Nova York.