Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jogos de casamento ajudam a planejar sua cerimônia, do vestido à festa e até os convites

Jogos de casamento como o "Eclipse Weddind", com os personagens de Kristen Stewart e Robert Pattinson em “Crepúsculo”, e o "Royal Wedding Dress Up", com Kate Middleton e o príncipe William, são sucesso no celular e na internet

Juliana Cazarine Publicado em 07/08/2012, às 15h58 - Atualizado em 21/02/2013, às 18h50

Games de casamento, como o "Eclipse Wedding", viram mania na internet - Reprodução
Games de casamento, como o "Eclipse Wedding", viram mania na internet - Reprodução

Vivendo uma era digital, na qual tudo se faz pela internet, mulheres que estão prestes a subir ao altar podem conter a ansiedade jogando games de casamento que simulam a escolha do vestido, da maquiagem, dos acessórios e até mesmo o planejamento da festa. Confira nossa lista com sugestões de joguinhos que tornam a espera pelo grande dia muito mais divertida:


Royal Wedding Dress Up e Eclipse Wedding
Os casais mais famosos do mundo também são protagonistas de games de casamentos. No “Royal Wedding Dress Up”, a usuária deve ajudar Kate Middleton e o princípe William a se vestirem e a escolherem os acessórios para o casamento real. Já no “Eclipse Wedding”, quem precisa de ajuda para selecionar roupa e acessórios são Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), da saga Crepúsculo.

Wedding Gloves e Right Hair
O que toda noiva mais quer no dia de seu casamento é estar linda como nunca. No “Wedding Gloves”, quem está jogando ajuda a noiva a escolher a cor do esmalte, luvas, adornos e um vestido que harmonize a composição. No “Right Hair” a beleza da noiva também é o foco principal. O jogo exige que o usuário memorize os penteados das noivas e os reproduza sem esquecer de nenhum detalhe. Ótima inspiração para aguçar a criatividade de noivinhas reais.


Wedding Reception Table
O “Wedding Reception Table” é uma excelente oportunidade para a noiva testar sua habilidade para a organização do casamento. Nesse jogo, é preciso escolher a decoração, combinando todos os elementos que a compõem (lustre, mesa, enfeites, etc), além de decidir qual será o bolo da festa.


Casamento de Primavera e Dress Up Winter Up

Até mesmo nos jogos, a estação do ano influencia a escolha do vestuário para a celebração de uma união. No “Casamento de Primavera”, os jogadores têm que vestir os personagens com roupas e acessórios adequados à estação. O “Dress Up Winter Up” tem o mesmo objetivo, mas o casamento acontece no inverno.

Arrume a noiva
Como o nome do jogo já adianta, o objetivo do “Arrume a Noiva” é prepará-la completamente para o grande dia: make, cabelo, vestido, sapato e acessórios. Que mulher não gosta de testar os looks antes da festa, não é? Bom jogo e ótimo casamento!

Por Juliana Cazarine