Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A boda de Isabeli Fontana e Di Ferrero nas Maldivas

Top sobe ao altar com músico do NXZero nas Ilhas Maldivas

Fabricio Pellegrino Publicado em 19/08/2016, às 17h33 - Atualizado em 10/07/2020, às 15h27

Apaixonado, o casal sacramenta a união em resort de luxo na ilha Kunfunadhoo - DENNY SACH
Apaixonado, o casal sacramenta a união em resort de luxo na ilha Kunfunadhoo - DENNY SACH

Um choque! Foi essa a sensação, literalmente, que Isabeli Fontana (33) e Diego Ferrero (31), o Di, sentiram quando, em 2013, suas mãos se tocaram pela primeira vez. O encontro, um jantar a convite da top, aconteceu dias depois de se conhecerem nos bastidores do programa global Altas Horas e virou namoro. Já em novembro de 2014, o casal ficou noivo. Nessa ocasião, a iniciativa partiu do músico, que pediu a mão da bela morena. Eles estavam em Capri, na Itália, diante de um céu estrelado e no meio de uma dessasdiscussões entre casais. Uma união com episódios tão surpreendentes como esses só podia resultar em um casamento impactante. E assim foi! Na terça-feira, 9, no resort de luxo Soneva Fushi, localizado na ilha Kunfunadhoo, no atol de Baa, nas Maldivas, o vocalista da banda NXZero e jurado do programa X-Factor, que estreia dia 29, na Band, e a musa das passarelas — que completou 20 anos de triunfal carreira este ano —, sacramentaram o amor em um enlace que exaltou a simplicidade sem deixar o glamour de lado. “Foi, realmente um sonho”, descreve Isabeli, emocionada.

Os produtores executivos Renato Carneiro (32) e Felipe Tadeu Figueiredo (37), da Mangaba Produções, foram os responsáveis pela organização da cerimônia. Às 19h30, em um banco de areia a dez minutos do resort, Di esperava sua amada. Ela chegou em um dhoni, espécie de barco a vela. O cantor vestia terno branco de linho da Coca Cola Clothing. A mãe de Zion (13), da união com Álvaro Jacomossi (36), e Lucas (9), da relação com Henri Castelli (38), estava deslumbrante com top e hot pants brancos sob longo transparente off-white de tule francês, exclusiva criação da Água de Coco por Liana Thomaz. A peça de 6kg sustentava 10000 cristais Swarovski, além de 30000 canutilhos, criando folhagens estilizadas. O vestido levou quatro meses para ficar pronto e foi bordado por quatro profissionais. Sua beleza ficou a cargo de Rodrigo Costa (35).

Os noivos, somente diante de quem estava no local para organizar e registrar o momento, caminharam até o altar ao som da banda local Downtown Boduberu Group, que tirava um ritmo tribal dos atabaques. Diante de um cerimonialista hindu, trocaram juras de amor. “É tudo muito espiritualizado. Nos votos, eles valorizam os cinco sentidos”, explicou Di. “Fechamos os olhos para sentir o vento e ouvir o mar. Depois, observamos ao redor. Terminamos com um brinde”, detalhou a paranaense Isa, uma das tops mais importantes e bem-cotadas da sua geração. A cerimônia foi encerrada com a troca de tradicionais alianças de ouro amarelo by Silvia Furmanovich (58). Após prometerem fidelidade eterna, o casal se divertiu ao som da cantora local Filza, que entoou músicas de Alicia Keys (35) e do icônico grupo Bee Gees. Elegante e em sintonia com a paisagem, o espaço da festa foi decorado com flores brancas vindas de Malé, capital das Maldivas. Ao cair da noite, velas e tochas iluminaram o ambiente.

No jantar, foi servido um cardápio asiático com peixes e frutos do mar variados. Além de um bolo branco com frutas, a mesa de sobremesas incluía manga, laranja, maçã, abacaxi, coco, laranja e lichia. Para beber, coquetéis diversos, champanhe, vinhos tinto, branco e rosé, água de coco e suco de laranja com cenoura e gengibre. Mais tarde, já na pista de dança, pizza, hambúrguer e batatas fritas para quem resistiu à balada, que se estendeu até o raiar do sol.

“Durante todo o casamento tivemos a bênção da natureza: um pôr do sol maravilhoso, chuva, arco-íris, plânctons, que são aqueles micro -organismos que flutuam e brilham na superfície da água, e até estrela cadente”, comemorou Isabeli. No Brasil, o casal ainda planeja oficializar a união no civil e na igreja para reunir familiares e amigos. Antes, curtem lua de mel nas Maldivas. “Enquanto vivermos, eu e Isabeli vamos nos respeitar e nos amar”, finalizou Di, apaixonado.