Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, se casa com o irmão adotivo

Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, se casa com o irmão adotivo, Nick Gordon, que foi criado pela cantora desde que tinha 12 anos

CARAS Online Publicado em 10/01/2014, às 11h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Filha de Whitney Houston se casa com o irmão adotivo - GettyImages
Filha de Whitney Houston se casa com o irmão adotivo - GettyImages

Bobbi Kristina Brown anunciou pelo Twitter que se casou com o seu irmão adotivo, Nick Gordon. A filha da cantora Whitney Houston publicou uma foto que mostra as mãos deles juntas com as alianças do casamento. “Casados e apaixonados”, escreveu ela na legenda.

O noivado foi anunciado em outubro de 2012, mesmo contra a vontade da avó de Bobbi. "Sim, nós estamos noivos. Estou cansada de ouvir as pessoas dizerem que fiquei noiva do meu irmão ou o que minha mãe acharia de estarmos juntos se ainda fosse viva", publicou ela no Facebook, na época.

Ela ainda afirmou que Whitney sempre disse que sabia que eles teriam um relacionamento. "As pessoas precisam parar de julgar meu relacionamento. Esta é minha decisão. Sim, meu relacionamento pode não ser perfeito. Nós passaremos por um caminho acidentado, assim como qualquer outro relacionamento. Vocês podem ou não concordar com isso. Podem ou não respeitar. Podem me julgar, vão em frente. Tem a sua e a minha opinião. É a minha vida, não a de vocês", disse ela.

Nick nunca foi adotado oficialmente por Whitney. A cantora passou a criar o menino quando ele tinhas 12 anos, depois que seu pai foi para a prisão, pois a mãe biológica dele não tinha condições para educá-lo.

Bobbi e Nick já vivem juntos na mansão de US$ 1,2 milhões que pertencia a Whitney, em Atlanta (Estados Unidos). A cantora morreu em fevereiro de 2012.