Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Noivas / Casamento

Filha de Andréa Sorvetão usou detalhe do vestido de noiva da mãe na união

A ex-Paquita Andréa Sorvetão fala pela primeira vez sobre o casamento de sua filha Giovanna e revela que a filha usou uma parte do seu antigo vestido de noiva

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Sorvetão com a família no casamento da filha Giovanna - Foto: Reprodução / Instagram
Andréa Sorvetão com a família no casamento da filha Giovanna - Foto: Reprodução / Instagram

A ex-Paquita Andréa Sorvetão falou pela primeira vez sobre o casamento de sua filha Giovanna, fruto da união com Conrado. A primogênita deles se casou no início desta semana com diretor de fotografia Guga Dannemann em uma cerimônia luxuosa ao ar livre e mostrou as fotos nas redes sociais. Agora, a mãe coruja revelou que a filha usou um detalhe do seu antigo vestido de noiva no look para o grande dia.

Andréa contou que Giovanna decidiu usar o antigo véu de noiva da mãe em seu vestido. “Não consigo achar palavras para dar a intensidade necessária do que senti ao ver o véu que usei no meu casamento em você”, disse ela.

Além disso, a ex-Paquita narrou como o orgulho que sente ao ver a filha dando um novo passo em sua vida. "Gi, quando soubemos da sua vinda foi uma alegria sem fim, afinal de contas você estava nos dando um título de maior importância. O título que representa amor; carinho; paciência; responsabilidade; luta e fé. Tivemos a honra de sermos pais, eu com meus 24 anos e seu pai com 30. Independente da idade, ter filho é sempre um desafio novo na vida, por que é uma vida que cuidamos, mas não controlamos para sempre. Ver você crescer foi como regar uma semente todos os dias e vê-la, enfim, florescer. Mas eu confesso: que flor bonita que me apareceu! Linda; amiga; atenciosa; gentil; engraçada; determinada; um pouco teimosa mas organizada e sal na terra", disse ela. 

E completou: "Sim, minha filha, a sua luz não tem igual, irradia em cada sorriso seu e contagia todos que estão a sua volta. Não consigo achar palavras para dar a intensidade necessária no que senti, ao ver o véu que usei no meu casamento, em você. Agora, minha filha… você começa a sua família. Que Deus lhes dê muita sabedoria, tendo Ele como base e um lar regado de muito respeito e amor. Sabemos que dentro de você tem muito de nós, e que nossa missão como seus pais foi concluída. Deus abençoe você, minha filha Gi e o nosso genro Guga @gugadannemann. Um brinde a nossa família!!Que só tem mais a receber de DEUS!!". 

Andréa Sorvetão falou que perdoou Xuxa

A ex-paquita Andrea Sorvetão disse que perdoou Xuxa Meneghel após ser totalmente excluída de seu documentário. Mesmo afirmando que ficou chateada com a situação, ela disse que não guarda mágoas da loira.  

“Fiquei muito chateada. Se você é meu amigo pessoal, quando você vê algo ruim você vai vir falar direto comigo, algo que possa me prejudicar”, declarou ela em entrevista exibida pelo Fofocalizando nesta quinta-feira, 10.

Sorvetão afirmou que o público também sentiu muito a sua falta na produção. “Acho que as pessoas sentiram muito mais a minha falta, o público. Eu não sabia que ia ter, não sabia nada, não fui convidada. E está tudo bem sabe por quê? A dona da festa convida quem ela quer para a festa dela", declarou.

Mesmo chateada, ela deixou as portas abertas para uma reconciliação. “Se Deus perdoa, quem sou eu para não perdoar? Eu não guardo mágoa”, avisou ela durante a conversa exibida pelo programa. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!