Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Donatella Versace mostra croquis do vestido de noiva de Angelina Jolie

A estilista Donatella Versace divulgou o croqui do vestido de noiva de Angelina Jolie, que foi feito de cetim de seda e tinha desenhos dos filhos no véu. Veja o desenho

CARAS Digital Publicado em 02/09/2014, às 15h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Donatella Versace mostra croquis do vestido de noiva de Angelina Jolie - Foto-montagem
Donatella Versace mostra croquis do vestido de noiva de Angelina Jolie - Foto-montagem

Angelina Jolie escolheu um vestido Versace para subir no altar com Brad Pitt em sua cerimônia de casamento, realizada na França. O modelo feito para a atriz foi confeccionado com cetim de seda e desenhos dos seis filhos do casal bordado no véu. Donatella Versace, a estilista responsável pelo modelo, divulgou os croquis do vestido nesta terça-feira, 02.

Em entrevista à People, Angelina falou sobre o motivo pelo qual escolheu Versace - a atriz também já usou a grife no Oscar e no Globo de Ouro. "Luigi (Massi, mestre alfaiate da grife) é como um membro da família e não poderia imaginar qualquer outra pessoa fazendo o meu vestido."

Em comunicado, Donatella se disse honrada por ter sido a escolhida de Angelina. “Ela estava perfeita”, disse a estilista.

O casal Pitt-Jolie, que assumiu o relacionamento em 2005, é pai de Maddox (13), Pax (11), Zahara (9), Shiloh (8) e dos gêmeos Knox e Vivienne (6).