Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Detalhes do casamento do humorista Rodrigo Scarpa, o Vesgo

Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo, e Gabi Baptista se casam em novembro. Saiba mais sobre a decoração, os doces da festa e os nomes dos padrinhos famosos

CARAS Digital Publicado em 13/10/2014, às 18h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Casamento de Rodrigo Scarpa, o Vesgo, e Gabi Baptista - Divulgação
Casamento de Rodrigo Scarpa, o Vesgo, e Gabi Baptista - Divulgação

O humorista Rodrigo Scarpa, que faz o repórter Vesgo, está prestes a subir ao altar com a estudante de engenharia Gabi Baptista. Os dois irão se casar daqui menos de dois meses, no dia 21 de novembro, no espaço Villa Lobos, em São Paulo, com cerimônia religiosa e festa no mesmo local.

Antes do grande dia, o casal já está decidindo os últimos detalhes. Gabi escolheu um vestido de noiva feito pela estilista Lethicia Bronstein, enquanto Rodrigo usará terno de Ricardo Almeida. O convite foi feito pela Cards and Co e segue o estilo tradicional na cor branca e com laço prata. A decoração contará com cristais, espelhos e flores em tons de fúcsia, pink, branco e verde maçã. Já os doces são de Giuliana Pimenta e incluem brigadeiro belga, damasco ao creme de chocolate, marzipan com pistache, figo com nozes e cones de nutella.

“Esse dia é muito importante para nós dois, estou curtindo tudo”, disse Rodrigo, sendo completado por sua noiva: “Ele dá sua opinião em todos os detalhes, tudo terá nosso jeitinho. O Rodrigo é um presente”.

Os noivos escolheram alguns famosos para estarem no altar como seus padrinhos, entre eles estão Emilio Surita, Mirella Santos, Wellington Muniz, Eduardo Sterblitch, Louise D’Tuani e Junior Lima.

Rodrigo e Gabi moram juntos há cinco anos. Eles se conheceram em 2009 durante uma viagem dele ao Rio de Janeiro, quando foi a uma festa na quadra da escola de samba Grande Rio junto com Eduardo Sterblitch e conheceu Gabi. Depois de sete meses juntos, ela se mudou para São Paulo para morar com seu amado.

O pedido de noivado aconteceu em 2013 durante uma viagem do casal para Las Vegas. “Sempre soube que a Gabi sempre achou Paris muito romântico. Aproveitei o restaurante que fica dentro da torre Eiffel, do hotel Paris, em Las Vegas, e em frente ao show de águas do hotel Belaggio, fiz uma surpresa pra ela. Romântico né? Esse meu lado ninguém conhece, mas sou muito romântico e faço tudo por ela e pra ela”, contou ele.