Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Debora Nascimento e José Loreto oficializam união

Cerimônia surpreende convidados e reafirma o amor deles, que estão juntos há quatro anos

CARAS Publicado em 27/05/2016, às 07h52

José Loreto e Débora Nascimento - AGNEWS E REPRODUÇÃO INSTAGRAM
José Loreto e Débora Nascimento - AGNEWS E REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Um ano após trocarem alianças e juras de amor no deserto, durante uma viagem a Abu Dhabi, Débora Nascimento (30) eJosé Loreto (31) oficializaram no papel a relação de quatro anos. A cerimônia civil foi realizada na casa do ator Igor Rickli (32), no Alto da Boa Vista, Rio. “José é muito parceiro e nós somos enlouquecidos um pelo outro. É uma coisa de cheiro, de pele, parece que começamos a namorar recentemente. Existe uma paixão e uma espontaneidade. Topamos tudo um com o outro”, assegurou a atriz, que faz a Filomena de Êta Mundo Bom!. “Chamamos essas cerimônias de celebração do amor”, acrescentou ela. O casamento foi mantido em sigilo pelo casal, e tanto convidados como os pais dos noivos só souberam da celebração no local, que estava decorado com origamis e um painel cheio de fotos dos noivos. A justificativa do convite para a festa foi a comemoração da boda de papel do casamento realizado nos Emirados Árabes.

Na celebração, os amigos fizeram questão de homenageá-los com palavras carinhosas, o que levou a noiva às lágrimas. Entre os presentes estavam os casaisPriscila Fantin (33) e Renan Abreu (33) eDudu Azevedo (37) com Fernanda Mader (32). Todos se emocionaram quando José Loreto tocou violão e cantou para Débora, em quem deu um beijo cinematográfico. “Felicidade é a sua pele do meu lado... Quero você e eu embolados até virar um nó. Como um pescador preserva o mar, eu vou cuidar para esse nó não desatar”, declarou-se ele, em rimas, em sua rede social. O ator, que retorna às novelas em Haja Coração, próxima trama das 7, com estreia na terça-feira, 31, também publicou a foto de um beijo do casal na festa. Apesar da oficialização e de estarem mudando de um apartamento para uma casa, no Rio, filhos ainda não estão nos planos. “Teremos daqui a uns quatro anos. Não estou preparada para ser mãe e ainda não bateu a vontade”, disse Débora. Como ela e José estão trabalhando, a lua de mel não tem data marcada. Eles ainda planejam outras cerimônias.