Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dave Coulier, o Tio Joey de 'Três É Demais', já está casado

Atores do seriado 'Três É Demais' marcam presença no casamento de Dave Coulier, o Tio Joey, em Montana, Estados Unidos

CARAS Digital Publicado em 02/07/2014, às 22h15 - Atualizado em 15/05/2019, às 10h49

Dave Coulier e Melissa Bring - Getty Images
Dave Coulier e Melissa Bring - Getty Images

O ator Dave Coulier, que ficou conhecido como o Tio Joey do seriado Três É Demais, subiu ao altar nesta quarta-feira, 2, com Melissa Traga. O casamento aconteceu em Montana, Estados Unidos, e contou com a presença de colegas da época da famosa série, incluindo Bob Saget, John Stamos, Candace Cameron Bure e Andrea Barber.

Os amigos de Três É Demais mostraram algumas fotos dos bastidores da cerimônia nas redes sociais. Bob flagrou John fugindo com um dos bancos de madeira da festa. Já Candace posou ao lado de Andrea enquanto esperavam o casamento começar.

Dave e Melissa anunciaram o noivado em junho deste ano e a noiva contou que esperava ter uma recepção para emocionar os convidados. “Tenho certeza que teremos muitos lencinhos, porque teremos lágrimas de tanto chorar e rir”, brincou.

“Melissa tem sido a minha melhor amigas desde que a conheci, há nove anos. Eu me sinto como o homem mais sortudo do planeta. Vou me casar com a minha melhor amiga, e ela não se importa se eu tenho problema com gases”, brincou ele em declaração para o site US Weekly, ao anunciar o casamento.