Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniela Mercury se casa no civil com Malu Verçosa

Após cerca de oito meses juntas, Daniela Mercury e Malu Verçosa oficializam o casamento em Salvador

CARAS Online Publicado em 12/10/2013, às 23h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Daniela Mercury e Malu Verçosa - Arquivo Pessoal
Daniela Mercury e Malu Verçosa - Arquivo Pessoal

A cantora Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa já estão oficialmente casadas. As duas realizaram uma cerimônia civil em Salvador neste sábado, 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida. Com a presença de amigos e familiares, elas festejaram o romance que começou há pouco mais de oito meses e já tinha sido celebrado durante uma união em Paris, na França, pouco antes de anunciarem a relação. 

As duas se casaram com vestidos do estilista Alexandre Herchcovitch, com estampas florais de Iuri Sarmento, e as alianças de Carlos Rodeiro. Os modelos eram brancos e longos, sendo que o de Daniela era tomara-que-caia. 

Em entrevista recente para a Revista CARAS, durante visita ao Castelo de CARAS, Daniela e Malu falaram sobre a relação e o casamento. “Vamos fazer um ritual poético e filosófico, não religioso, mas legal. É uma conquista da nossa Justiça. Será uma atitude simbólica e também política”, contou a cantora, completando: “Somos somente um casal apaixonado, com vontade de mudar, encher o mundo de amor. Quem não conhece a liberdade, não sabe que está preso; quem não conhece a paixão, não sabe o que é a vida”.

As noivas ainda contaram o motivo de terem escolhido o dia 12 de outubro como a data do casamento. “É dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e com quem temos uma relação forte. Nosso primeiro beijo foi às seis da tarde, na frente de uma igreja, sinos tocando. Isso faz a gente se sentir um pouco mais acolhida, não vistas apenas como um casal gay, mas um casal que se ama e ponto”, comentou Malu.

“‘Ave Maria’ é o máximo, arretada,heroína e representa as mulheres do mundo, tem a preocupação universal de transformar. Em um determinado momento da história, o movimento gay pede indiferença. É este o desejo, de mostrar que somos iguais. Nossa relação não afeta ninguém. Somos duas pessoas que se amam, querem criar filhos, poder trabalhar, se apoiar e terminar a vida juntas”, declarou Mercury.

Reveja fotos de Daniela Mercury e Malu Verçosa na galeria: