Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniel Del Sarto e Hazel Fischdick: bucólico sim

A natureza e a música realçam sua história de amor com Hazel

CARAS Publicado em 16/07/2016, às 11h19

Ator e cantor oficializa união iniciada há dois anos com a médica Hazel Fischdick - KAREN BRANTA
Ator e cantor oficializa união iniciada há dois anos com a médica Hazel Fischdick - KAREN BRANTA

O ator e músico Daniel Del Sarto (37) se define como um romântico inveterado. Apaixonado pela cirurgiã Hazel Fischdick (34), com quem começou a namorar há cerca de dois anos, ele se casou na residência de sua família em Angra dos Reis, no litoral fluminense. “É a primeira vez que peço alguém em casamento. Desde o dia que a vi, em um piano bar, tive a certeza de que ela seria a mulher certa para dividir o teto comigo. Seu olhar me passou verdade”, afirmou Daniel, que buscou expressar em forma de música seu sentimento pela amada durante a celebração. Surpreendendo o seleto grupo de convidados, ele cantou All Of Me, de John Legend (37), na entrada de Hazel. “É a nossa canção. Vivo momento maduro para estar em uma vida a dois. Tive relações intensas que me ensinaram como ser hoje”, reforçou ele. A música Mãos e Palavras, de sua autoria, usada no convite e no site criado para o casamento, também foi tocada durante a cerimônia. “Foi uma celebração do nosso jeito de ser, próximo do mar e das montanhas”, acrescentou Daniel.

Para realizar o desejo do noivo, Hazel usou véu. “Toda noiva quer agradar e ficar bonita para o seu noivo, então optei por colocá-lo. Mas também acho que fica bonito”, explicou a cirurgiã. “Esteticamente falando, é muito lindo”, acrescentou o ator. 

A área externa da casa, onde fica a piscina, foi o cenário definido para a cerimônia. Com ajuda de Fabi Pinheiro (36), da Bem Assessorados, o espaço foi decorado com muitas flores para o dia de festa. “Escolhemos este local por ser rodeado da natureza e também por fazer parte da minha história enquanto músico. Em meados de 1997, quando meus pais construíram a casa, eu cantava nesse condomínio e pelas redondezas”, lembrou o noivo, que começou a trabalhar como músico aos 16 anos.

Daniel e Hazel moram juntos desde setembro de 2015, após o pedido de noivado na cidade Madonna di Campiglio, no norte da Itália. “Fomos jantar e fiz uma surpresa. Coloquei a aliança dentro da taça de champanhe dela”, revelou o ator, que precisará adiar a lua de mel. Mas o motivo é nobre. Ele começou a gravar a novela Cúmplices de um Resgate, no SBT, na terça-feira, 5. Além disso, está em turnê pelo País com seu show e a peça 100 Dicas Para Arranjar Namorado.