Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Romantismo de Thomaz renova Cissa Guimarães

O diretor de arte leva Andrea ao altar e dá à mãe o sentimento de paz

CARAS Publicado em 07/10/2015, às 12h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cissa Guimarães entre os noivos, Andrea e Thomaz, e o filho do meio, João Velho. - LEO STACCIOLI PHOTOGRAPHY
Cissa Guimarães entre os noivos, Andrea e Thomaz, e o filho do meio, João Velho. - LEO STACCIOLI PHOTOGRAPHY

O casamento do primogênito, Thomaz Velho (37), trouxe para a atriz e apresentadora do É de CasaCissa Guimarães (58) a sensação de recomeço e de muita paz. O diretor de arte celebrou sua história de amor com a designer Andrea Brito (32) no sábado, dia 3, em uma casa de festas no Alto da Boa Vista, Rio. “Me dei conta que naquele momento era a pessoa mais contente do mundo. Meus três filhos estavam absolutamente felizes. Rafael orquestrou tudo lá de cima. Estamos todos recomeçando, renovando”, afirmou Cissa, referindo-se também a João (31), da união com o ator Paulo César Pereio (74), e Rafael, morto em 2010 aos 18 anos, da relação com o músico Raul Mascarenhas (62). “Thomaz fez questão que Lucas Sarmento, amigo deles, tocasse a guitarra do Rafa na entrada das alianças. Foi uma cena linda”, contou a atriz.

Com um vestido de renda renascença, herdado da tia-avó do noivo, Bibi (93), Andrea emocionou a todos a caminho do altar montado no jardim. Thomaz a aguardava ao lado do frei Vitório para a cerimônia que comoveu Cissa. “Fui totalmente coadjuvante. Thomaz e Andrea construíram a relação deles com maturidade e a elegância do amor. Algo profundo, imenso e muito tranquilo. Só torço para serem felizes. Se a vida me ensinou alguma coisa, é que não tenho controle de nada. Estou plena”, disse a atriz, radiante com a escolha do primogênito e fã empolgada da nora. “Andrea é um presente da vida. Só tive filhos homens, ganhei uma filha. É uma bênção. Tenho um amor profundo e imenso por essa menina”, elogiou ela, que pediu liberação do programa É de Casa, exibido ao vivo todos os sábados, para curtir o momento especial em família.

“Minha mãe esteve muito presente, em contatos diários, assim como os parentes da Andrea. Todos sempre muito alegres, fazendo as coisas por prazer e não por obrigação. Estamos muito gratos”, destacou o diretor de arte da TV Globo, atualmente envolvido com a próxima novela das 9, batizada provisoriamente de Velho Chico. O texto é de Benedito Ruy Barbosa (84) e a estreia está prevista para o início de 2016.

Juntos há dois anos, Thomaz e Andrea se conheceram em um festival de jazz no Rio. Após um ano de namoro, foram morar juntos. “E agora chegou o momento de casar. Temos constantemente essa vontade de recomeçar ciclos, sempre com uma necessidade de deixar a relação viva. Construímos uma história de amor e aprendizado em que misturamos momentos de diversão com um olhar profissional. É uma convivência muito completa”, definiu o noivo, que aproveitou a reunião dos amigos e familiares no casamento para ler um texto de sua autoria dedicado à amada. Comovida com a cena, Cissa não escondeu o orgulho da prole. “Ele escreveu que gosta de servir às pessoas e que ela é sua cliente mais especial. Fiquei encantada com o que ouvi. Consegui criar homens com valores e humanidade... São pessoas sensíveis para a vida. Me sinto com a missão cumprida”, emocionou-se a apresentadora que viu o casal embarcar no dia seguinte em viagem de lua de mel a Paris e Veneza.