Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O enlace de Marquinhos e Carol Cabrino

Craque da seleção oficializa união com cantora na mágica Trancoso

por Tamara Gaspar Publicado em 06/07/2016, às 15h36

Marquinhos e Carol se casam no sul da Bahia - DUO BORGATTO
Marquinhos e Carol se casam no sul da Bahia - DUO BORGATTO

Uma relação que rompeu as barreiras do universo virtual, se transformou em namoro, noivado e, agora, chega ao seu ponto mais alto: o casamento. Esse é o resumo da história de amor do zagueiro da Seleção Brasileira Marquinhos (22) e da cantora Carol Cabrino (22). Há três anos, eles se conheceram pelas redes sociais e construíram forte amizade, mas bastou o primeiro encontro pessoal para terem a certeza de que seus corações batiam no mesmo compasso. “Carol é uma mulher surpreendente. Além de ser uma princesa, tem personalidade, opinião forte e é guerreira”, disse o noivo, craque do Paris Saint-Germain, da França, sem disfarçar a emoção com a boda à beira-mar, na paradisíaca Trancoso, no sul da Bahia. “Marquinhos é carinhoso e romântico comigo. Tenta me conquistar a todo instante”, retribuiu a noiva, linda em romântico longo de renda renascença da estilista alagoana Martha Medeiros (52).

Com o mar, familiares e amigos testemunhando a união, o casal não escondeu as lágrimas ao subir ao altar. “Estava preocupada com o tempo, pois não podíamos perder o pôr do sol, mas, no geral, estava bem tranquila, fui cantando para a cerimônia. No momento que o vi no altar, comecei a chorar de emoção”, contou Carol. “Minha ficha só caiu quando ela entrou na cerimônia!”, disse o jogador.

Presidido pelo frei Denilson, o matrimônio teve bênçãos do amigo e jogador Lucas Moura (23), também do PSG. “Estou feliz em ver a felicidade do Marquinhos e agradecido de fazer parte deste momento tão especial para ele”, exaltou Lucas com sua bela Larissa Saad.

Após a troca de alianças, os recém- casados já traçam novos planos. “Venho de uma família grande e quero ter muitos filhos. Meu sonho é ser pai”, garantiu o atleta, contido pela amada. “Sou mais pé no chão e acho que precisamos ter um ou dois anos para curtir a vida a dois, mas também quero filhos”, ponderou ela, que há dois anos mora com o eleito na capital francesa, Paris. “Já temos a rotina de casados, mas agora temos ainda mais responsabilidades um com o outro, somos marido e mulher”, festejou o paulistano, escalado para defender o Brasil na Olimpíada do Rio. “É um momento muito especial na minha carreira. Assim como todos brasileiros, sonho em conquistar o ouro olímpico para o nosso futebol”, exaltou ele, que, após a oficialização, partiu rumo à sonhada lua de mel, nas paradisíacas Ilhas Maldivas.