Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Casamento de Jimmy Kimmel e Molly Mcnearney

Apresentador de talk-show reúne astros de Hollywood em festa na Califórnia

CARAS Publicado em 16/07/2013, às 17h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Os noivos na celebração. - -
Os noivos na celebração. - -

A presentador de um dos talk -shows mais badalados dos EUA, o divertido Jimmy Kimmel (45) se casou no sábado, dia 13, com Molly McNearney (35) no luxuoso resort Ojai Valley Inn & Spa, na Califórnia. A noiva, que é escritora e diretora do programa do marido, o Jimmy Kimmel Live!, usou um vestido de verão inspirado no estilo dos anos 50. Eles começaram a namorar em 2009 e, em agosto de 2012, durante férias na África do Sul, ficaram noivos. Kimmel tem dois filhos — Katie (22) e Kevin (20) — com sua primeira mulher, Gina Kimmel, com a qual ficou por 14 anos e se divorciou em 2002. 

+Jimmy Kimmel se casa com Molly McNearney e pede doações aos convidados

Entre as estrelas presentes no enlace estavam o astro Matt Damon (42), com a mulher, a argentina Luciana Barroso (36). Kimmel fez várias piadas sobre Damon em seu programa, até que no começo do ano ele se “vingou”, comandando a atração com o apresentador amarrado e amordaçado cercado de celebridades.

+Jennifer Aniston corta o cabelo do apresentador Jimmy Kimmel durante programa ao vivo

Também prestigiaram a boda a apresentadora Ellen DeGeneres (55) e sua eleita, Portia de Rossi (40), além da atriz Jennifer Garner (41), com o marido, Ben Affleck (40), diretor do ganhador do Oscar de Melhor Filme deste ano, Argo. O casal Jennifer Aniston (44) e Justin Theroux (41), que deve subir ao altar em breve, abraçou os noivos, que escolheram o hit My Sweet Lord, do beatle George Harrison (1943-2001), para encerrar a festa. Em vez de presentes, Jimmy e Molly preferiram que os convidados fizessem doações para caridade.