Noiva de Eduardo Bolsonaro abre o jogo sobre ciúmes e conta detalhes do casamento: ''8 madrinhas''

Psicóloga revelou curiosidades da união com o filho do presidente

CARAS Digital Publicado sexta 29 março, 2019

Psicóloga revelou curiosidades da união com o filho do presidente
Eduardo Bolsonaro e Heloisa Wolf - Reprodução/Instagram

O filho do presidente Jair Bolsonaro está prestes a se casar.

Eduardo Bolsonaro irá trocar alianças com a psicóloga Heloisa Wolf, que revelou detalhes da cerimônia em sua rede social nesta quinta-feira, 29.

Por meio de perguntas e respostas no Instagram ela aguçou a curiosidades dos seguidores com informações quentes sobre seu casamento.

Segundo a jovem de 27 anos, a cerimônia contará com oito madrinhas. "Pessoas especiais que acompanharam e torceram pela gente desde o início", contou.

Heloísa também revelou que não fará transmissão ao vivo da celebração. "Por favor, peça alguém para fazer transmissão ao vivo da sua entrada no dia do casório", pediu uma fã. "Lógico que não. É um momento íntimo. Não é casamento de princesa não. Depois vocês verão fotos e videos", respondeu a jovem. 

Internautas também perguntaram se jornalistas poderão entrar no casamento e Heloísa ironizou: "Bem capaz (risos)".  

Perguntada sobre o assédio das mulheres com o noivo, ela se mostrou segura com a relação. "Eu lido com os homens. Ele que lide com as mulheres. Ter problema com isso é boabem, insegurança! Eu não me sinto ameaçada por nenhuma mulher, nem acho que ele merece alguém melhor do que eu", declarou

Questionada se não é muito jovem para se casar, Heloísa disse que não é nova nem velha. "É o meu (nosso) timing e ninguém te a ver com isso". 

Heloisa também contou algumas curiosidades sobre o seu relaciomento com Eduardo. Segundo ela, o casal, que gostaria de um dia conhecer o país Israel, coleciona rolhas de vinhos e ainda anotam as ocasiões. Eles também amam cachorros e, recentemente, adotaram um. Além disso, caso tenham uma menina, os nomes já acordados entre eles seriam Helena ou Lorena. 

Os pombinhos oficializam a união no dia 25 de maio, em uma cerimônia íntima para poucos convidados. A despedida de Heloisa aconteceu no Rio Grande do Sul, na cidade de Xan-Grilá, e reuniu suas amigas de infância.

 

Noiva de Eduardo Bolsonaro revela detalhes do casamento / foto: Reprodução/Instagram
Noiva de Eduardo Bolsonaro revela detalhes do casamento / foto: Reprodução/Instagram
Noiva de Eduardo Bolsonaro revela detalhes do casamento / foto: Reprodução/Instagram

Último acesso: 01 Dec 2021 - 12:41:36 (316461).

Leia também

TV CARAS