Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Casamento: Chá de lingerie é divertido e sexy e substitui o chá de panelas

Saiba como funciona essa tendência entre as noivas, que é basicamente uma reunião entre amigas em que há muitas lingeries, docinhos, danças e performances engraçadas

Luiza Camargo Publicado em 30/03/2017, às 12h22

A cantora Thaeme em seu chá de lingerie em 2015 - AgNews
A cantora Thaeme em seu chá de lingerie em 2015 - AgNews

O chá de panelas não é mais a sensação entre a noiva, suas madrinhas e amigas. Em 2017, a tendência é o chá de lingerie, que bombou em 2015 e 2016 e este ano continua em alta.

+Drip cake: saiba tudo sobre o bolo com calda escorrendo, tendência dos casamentos em 2017

“É basicamente uma reunião com as amigas, com brincadeiras e muita conversa, com petiscos e drinks, onde a noiva ganha de presente, ao invés dos itens de cozinha já conhecidos, muita lingerie e até mesmo brinquedos eróticos”, revela a consultora de moda e empresária Mariana Campanha Mallet Segall, dona da loja de lingerie Engraçadinha, na Barra da Tijuca, que realiza esses eventos no local e conta que é muito divertido.

“A noiva pode fazer como achar melhor ou fechar um pacote com tudo, já com comidas e bebidas inclusas, além de uma pessoa para fazer as brincadeiras e até ensinar dança erótica. Ela pode também trazer suas coisas e só comprar as lingeries da loja”, contou.

Além de divertida, a brincadeira acaba sendo uma forma de encontrar as amigas e madrinhas, antes do Grande Dia, no meio da correria da organização.